Clix também vai quadriplicar

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Clix também vai quadriplicar

Mensagempor Sniper PT » Sexta Mai 20, 2005 12:24

Acabei de receber o seguinte e-mail:

O Clix vai aumentar a velocidade do seu Serviço Clix ADSL

Estimado Cliente,

A partir do dia 19 de Maio, o Clix vai aumentar a velocidade do seu acesso Clix ADSL.

Este aumento de velocidade será automático e não terá qualquer custo adicional para si, mantendo-se assim, o valor da sua mensalidade actual.

As alterações de velocidade são as seguintes:

# Os Clientes do Serviço Clix ADSL Light mantêm a velocidade de acesso

# Os Clientes do Serviço Clix ADSL 512kbps beneficiarão de um aumento de velocidade 4x superior, passando a navegar a 2Mbps

# Os Clientes do Serviço Clix ADSL 1 Mega beneficiarão de um aumento de velocidade 4x superior, passando a navegar a 4Mbps

# Os Clientes do Serviço Clix ADSL 2 Megas beneficiarão de um aumento de velocidade 4x superior, passando a navegar a 8Mbps

Muito em breve irá receber por correio uma comunicação do Clix com a data prevista para o aumento de velocidade do seu serviço de acesso Clix ADSL. Pedimos-lhe que aguarde.

Esta alteração resulta do esforço do Clix em aumentar as larguras de banda em Portugal. Queremos aproveitar para o relembrar de que nas zonas Clix, continuaremos a oferecer os acesso de 2, 4, 8 e 16 Mb, a preços bastante mais competitivos do que os oferecidos fora das Zonas Clix, e sem a assinatura telefónica. Aproveite e verifique se já está numa Zona Clix. Clique aqui para verificar a cobertura.

Caso precise de qualquer esclarecimento adicional, envie-nos um e-mail para ajuda@clix.pt

Melhores cumprimentos,

A Equipa Clix

Isto começa a aquecer.. :wink: [/code]
Sniper PT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 08, 2003 12:07

Mensagempor Nukke » Sexta Mai 20, 2005 13:02

Weeeeeeeeeeee :P

Espero é que não mexam nos meus limites.... tão muito bem como estão... lol.

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor etienne » Sexta Mai 20, 2005 13:02

boas....

aonde tens andado????? esta noticia é bastante antiga :D :lol: :) e ja foi debatido....

sem+++++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor Nukke » Sexta Mai 20, 2005 13:10

Já foi debatido? Acerca da Clix? Não tinha visto nada ainda... :roll:

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor etienne » Sexta Mai 20, 2005 13:18

boas....

Nukke Escreveu:Já foi debatido? Acerca da Clix? Não tinha visto nada ainda... :roll:
Nukke.

Well... a Novis CLIX foi o 1º ISP a fazer upgrade as linhas...e ao msm tempo a preços de saldo...a ums meses atrás falo-se disso...é só uma questão de fazeres uma pesquisa nos topicos antigos q vais encontrar mt coisa sobre isso :D :lol: :)

sem+++++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor Red_Beret » Sexta Mai 20, 2005 13:22

etienne Escreveu:boas....

Nukke Escreveu:Já foi debatido? Acerca da Clix? Não tinha visto nada ainda... :roll:
Nukke.

Well... a Novis CLIX foi o 1º ISP a fazer upgrade as linhas...e ao msm tempo a preços de saldo...a ums meses atrás falo-se disso...é só uma questão de fazeres uma pesquisa nos topicos antigos q vais encontrar mt coisa sobre isso :D :lol: :)

sem+++++++++++++++fui

Lol. Esta noticia e sobre os clientes fora das zonas clix. Akeles que correm nas linhas da PT. O que tu estas a falar e so dentro das zonas clix.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor lemor » Sexta Mai 20, 2005 13:40

Pois, o Clix ainda não tinha anunciado nada a respeito do ADSL Turbo (antigo).
É o meu caso !!!!
i7 920 @Stock
Asus P6T
3Gb Corsair DDR3 Dominator @1600
WD 320 Gb Sata II
SAmsung 1,5 Tb Sata II
Sapphire X1800XT (Zalman VF 900)
Corsair HX-650
CM 690 II Advanced
lemor
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 12, 2005 10:45

Mensagempor Nukke » Sexta Mai 20, 2005 14:10

Exactamente....

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor etienne » Sexta Mai 20, 2005 16:05

boas....

pronto n batam+++++, peço desculpas....hehehehehe :D :lol: :) 8)

sem+++++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes