Data switch - temperatura

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Data switch - temperatura

Mensagempor Quak » Sábado Jun 18, 2005 1:12

Boas, ando com um problema no meu switch... deixa de funcionar aparentemente devido à temperatura. Desligo e deixo a arejar 15 minutos, ligo, funciona 10 minutos e volta ao mesmo. Nao consigo perceber o problema dakilo, teve a funcionar ma~is de um ano sem problemas e agora isto.... ja pensei em lhe adaptar uma ventoinha mas n sei se iria resolver. Será q alguem me poderá esclarecer.....
Amd Athlon Xp 3200+ (2200Mhz)| Zalman CNPS7000B- Cu
Asus A7N8X-E Deluxe
2x512 DDR Ram Pc 400
Club 3D Radeon 9800SE 128MB
Powered by: Lc power super silent
Quak
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 18, 2005 17:47

Re: Data switch - temperatura

Mensagempor Mercy_PT » Sábado Jun 18, 2005 11:42

Quak Escreveu:Boas, ando com um problema no meu switch... deixa de funcionar aparentemente devido à temperatura. Desligo e deixo a arejar 15 minutos, ligo, funciona 10 minutos e volta ao mesmo. Nao consigo perceber o problema dakilo, teve a funcionar ma~is de um ano sem problemas e agora isto.... ja pensei em lhe adaptar uma ventoinha mas n sei se iria resolver. Será q alguem me poderá esclarecer.....

Possivelmente já deu o que tinha a dar à humanidade. Tenta manter-lo a uma temperatura estável e fresca (tipo com uma ventoinha de sala ao lado). Não sei de que tipo de switch falas, mas presumo que não terá ventoinha interna, nesse caso seria mais simples :D
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante