Ok estes são os passos a seguir para acederem á internet via bluetooth em vez de terem de pagar por GPRS.
Antes de mais nada têm de ter o mrouter e o vosso bluetooth devidamente instalados e funcionais e conseguirem establecer uma ligação em série entre o telemovel e o pc (para verem se tem isso usem a pc suite, tentem usa-la para ver os ficheiros no telemovel).
Para obter o mrouter ou instalam a PC Suite ou podem sacar a ultima versão em:
http://www.intuwave.com/index.php?page=105

Menu

Ferramentas

Definições

Ligação

Pontos de Acesso

opções

Novo ponto de acesso

Utiliz. Valores Predef.

Nome da Ligação: <escolham um qualquer, é ao vosso gosto>

Portadora dos dados: GPRS

Nome Ponto de Acesso: <nome do bluetooth do vosso PC, o meu é dextro_pc por exemplo>

Nome do utilizador: Nenhum

Pedir senha: Não

Senha: <n mexam, n precisam disto>

Autenticação: <pode ser qualquer uma, tentem das duas formas ja que depende da configuração do vosso pc mas deve ser Segura>

Ender. IP do gateway: 0.0.0.0
Agora que ja temos o ponto de acesso vamos defenir o ponto de acesso.

Menu

Ferramentas

Definições

Ligação

GPRS

Ponto de acesso: <nome do bluetooth do vosso pc, isto é mto importante. O nome não é a marca nem o modelo, é o nome que defeniram no pc.>
E deve funcionar para a maioria dos jogos com funcionalidade arena (originais, crackados geralmente precisam de um patch).
By Dextro
Fonte:
www.n-gage.nonsensebb.net
gandamaluko: este tutorial foi retirado dum fórum da consola Ngage no qual eu participo.
Qualquer dúvida postem aqui...
Testado por mim com a minha pen BT da conceptronic 100m
o link do mrouter não está acessível.. já vou postar aqui um novo link... quando o encontrar... senão mando a quem quiser por email