US Robotics 9105, ligação ADSL SAPO cai ao fim de 3 dias!

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

US Robotics 9105, ligação ADSL SAPO cai ao fim de 3 dias!

Mensagempor supercx » Terça Ago 23, 2005 12:02

Boas! Tenho um router USR 9105 e estou bastante satizfeito com ele...! Apenas não consegui perceeber porque razão, passados cerca de 3 a 4 dias de consecutivo funcionamento, ele bloqueia, acendendendo aquele "led vermelho" do "status"! Só consigo desbloquear desligando o router ou através do software de configuração! Não era suposto este router aguentar uma eternidade sem preder a ligação! Será que tenho alguma coisa mal configurada?!
supercx
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mai 13, 2004 10:34

Mensagempor pamaro » Terça Ago 23, 2005 12:21

Perder a ligação é normal, no Sapo cai automaticamente a cada 36 horas (no meu caso, até dá para acertar o relógio por isso). O que não me parece normal é o router bloquear... eu tenho um D-Link G604T e, quando isso acontece, ele reinicia a ligação automaticamente...
pamaro
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 22, 2003 22:38

Mensagempor supercx » Terça Ago 23, 2005 13:53

Pois... eu também pensava que ele faria isso! Mas ... não está a acontecer! Já actualizei o firmware para a ultima versão no site da US Robotics e continua a acontecer a mesma coisa! Alguem tem mais alguma sugestão?!
supercx
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mai 13, 2004 10:34

Mensagempor mais_um » Terça Ago 23, 2005 21:03

Boa tarde

Usas Emule ou outro programa que precise de fazer muitas ligações em pouco tempo?? é que geralmente há alguns routers que n aguntam muitas ligações feitas em pouco espaço de tempo. A solução é limitar o numero de ligações p/segundo nesses programas ou alguns firmwares alterados para suportar muitas ligações no teu caso n conheço...

Fica bem e diz qq coisa....
mais_um
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 23, 2005 0:49

Mensagempor Red_Beret » Terça Ago 23, 2005 21:08

mais_um Escreveu:Boa tarde

Usas Emule ou outro programa que precise de fazer muitas ligações em pouco tempo?? é que geralmente há alguns routers que n aguntam muitas ligações feitas em pouco espaço de tempo. A solução é limitar o numero de ligações p/segundo nesses programas ou alguns firmwares alterados para suportar muitas ligações no teu caso n conheço...

Fica bem e diz qq coisa....

.
pois, mas no aspecto das ligacoes, o 9105 é campeão. É por isso que ele e muito bom para emule
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes