D-Link DSL-G604T > Mau funcionamento da opção DNS RELAY?

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

D-Link DSL-G604T > Mau funcionamento da opção DNS RELAY?

Mensagempor Gak » Quarta Dez 21, 2005 20:14

Pelo que vi com a ajuda do search (que me ajudou também na escolha) vi que há bastante pessoal por aí com este router.

Tenho-o a trabalhar já lá vão 4h e 25 minutos sem nenhuma quebra ou problema. Que confesso que pelo que andei a ler sobre routers, era um medo que tinha. Mas está estável. Até pensei que fosse mais difícil contudo nem foi muito esquisito por isto a andar. Em parte também por tudo o que já tinha lido sobre o assunto.

Porém, a opção do Relay para os servidores DNS não parece estar muito famosa. Pelo que tenho lido pela net através do Google é que este router têm mesmo este defeito de quando lhe apetece deixar de fazer as procuras de DNS. O método de bypass é desligar isto no router e deixar os lookups a cargo do Windows nas propriedades de TCP/IP e assim foi o que fiz e está tudo a trabalhar bem.

Porém gostava de confirmar com outros users com o mesmo material se sentem dificuldades semelhantes, se há alguma configuração extra que se possa fazer ou se sou mesmo eu que estou a utilizar/colocar mal algum parâmetro.

Desde já obrigado!
Gak
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Nov 13, 2004 11:27

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes