[HELP] Modem/Router + clix ate 16Megas - Qual escolher??

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

[HELP] Modem/Router + clix ate 16Megas - Qual escolher??

Mensagempor DavidGon » Sábado Dez 24, 2005 15:00

Primeiro que tudo,

Bom natal, que tenham um sapatinho recheado de coisas boas ;)

Bem, vamos lá então tirar umas duvidas.

Então o que se passa e o seguinte, comprei a coisa de pouco tempo aquele modem aolynk dr814q , a verdade e que sinto que foram 25€ ao lixo, isto porque no inicio parecia tudo bonito, “sacava” a velocidades interessantes de http ftp, mas quando passei a configurar a NAT para poder começar a descarregar alguns “backups” de emule e azureus notei que as velocidades deixavam muito a desejar em relação a minha “raia”. Agora também parece que não me deixa ligar através dele a Internet, isto e, o modem ta ligado, mas eu n consigo aceder a net, muito estranho, tenho sempre de o reiniciar, depois disso ta tudo normal...melhor...normal nos parâmetros que já disse em cima.

Como e natal, e como e capaz de entrar algum dinheiro no sapatinho, e como vi por ai uma promoção de um D-Link DSL-G604T e li algures no fórum que existem actualizações firmware para ADSL2+ , ando a sentir-me tentado.

Mas como não quero ter mais uma surpresa ;) venho por este meio pedir algumas opiniões ( já li algumas aqui no fórum que são favoráveis ) sobre a qualidade deste aparelho.

A actualizaçao de firmware e 100% fiavel, ficando este 100%compativel com adsl2+ ??

Funciona bem com programas p2p ?

Não têm tido problemas com ele??

Funciona bem na Clix ??

Também tenho tido em vista um smc , o SMC7904WBRA.

Qual e que escolheriam ? quase aposto no D-link . os preços não são lá muito diferentes.

Qual terá a melhor qualidade de construção/fiável ?

Muito obrigado!

Mais uma vez, Bom natal!
DavidGon
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 21, 2004 19:32

Mensagempor DIPEpt » Segunda Dez 26, 2005 18:18

Pois, eu tb queria saber qual era o melhor modem/router ou so router que anda por ai.
DIPEpt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 12, 2004 1:34

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes