Ajuda (Blue Screen)

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda (Blue Screen)

Mensagempor lemor » Quarta Mar 08, 2006 9:56

Pessoal,

Tinha a ligaçã Turbo Clix ADSL a 2 MB. Desde segunda-feira estou com a nova ligação Clix 2MB + Voz (Zona Clix). Conservei o mesmo modem USB Siemens que possuia.

Estava ontem a navegar na net em um fórum quando de repente apanho com um ecrã azul. como não tinha feita nenhuma instalação de nada achei estranho e fiz o reboot. :(

Novo ecrã azul. :?

No segundo reboot, aparedeu aquele ecrã para entra com a última configuração conhecida. Estranho pois não fiz nenhuma actualização e nada.

Depois deixei o IE 6 aberto em um site de noticias que faz um refresh de tempos em tempos e fui fazer outras coisas. Depois de uma uma 1 hora voltei ao PC e vi a janela do IE toda branca e com um daqueles erros do Windows em relação ao IE, para fazer send error ou debug etc.

Fechei a janela do IE e aparentemente a minha ligação deixou de funcionar, embora o modem tivesse a linha activa. Quando abria um a Janela do IE e entrava em um site dava "The page cannot be displayed" ou algo assim.

A pergunta é: será que com a nova ligação ADSL e linha CLIX está a haver alguma incompatibilidade com o modem UBS Siemens ADSL que tinha para a ligação Turbo Clix + PT ? Ou isso é um problema do IE / Windows ?

OBS: Como não achava que esse assunto encaixava-se no ISP pus aqui. Mudem se acharem melhor.

Cumps
i7 920 @Stock
Asus P6T
3Gb Corsair DDR3 Dominator @1600
WD 320 Gb Sata II
SAmsung 1,5 Tb Sata II
Sapphire X1800XT (Zalman VF 900)
Corsair HX-650
CM 690 II Advanced
lemor
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 12, 2005 10:45

Mensagempor lemor » Quarta Mar 08, 2006 11:46

Liguei agora para op SAC do CLIX. Eled disem que esse modem Siemens Santis tem instabilidades com a linha ADSL2+. É necessário trocar por outro modem .
i7 920 @Stock
Asus P6T
3Gb Corsair DDR3 Dominator @1600
WD 320 Gb Sata II
SAmsung 1,5 Tb Sata II
Sapphire X1800XT (Zalman VF 900)
Corsair HX-650
CM 690 II Advanced
lemor
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 12, 2005 10:45