Preciso de ajuda no Router Wireless D-link DSL G604T

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Preciso de ajuda no Router Wireless D-link DSL G604T

Mensagempor hucruz » Quinta Mai 04, 2006 19:45

Boas...

Comprei o kit da sapo sem fios que traz este router.

E queria actualizar a firmware, como já li algures que antes de meter a ultima versão do firmware Russo deve-se por antes o americano, estava a tentar po-los.

O que acontece é k me da sempre o erro No/Invalid Magic Number.

Isto acontece pq parece que o router está bloqueado à sapo, logo não consigo actualizar o firmware.

Eu gostava de saber se alguem me sabe dizer o k tenho de fazer para desblokear o router...

Cumprimentos
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor blackspawn » Quinta Mai 04, 2006 20:56

Tenta fazer o update com este ficheiro: ftp://ftp.dlink.ru/pub/ADSL/DSL-G604T/F ... adeB10.exe (assinala o "corrupt image")
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor hucruz » Quinta Mai 04, 2006 21:06

Já tentei e nao consigo...

Desligo o router...
dps ligo... e nao mexe :X :X
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor wolf » Terça Mai 09, 2006 10:08

bem eu tenho esse router mas deu erro a primeira tentativa depois disse para ele forçar a actualização e funcionou direito depois.
::--->> Wolf <---::
wolf
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 8:34

Mensagempor Tretabyte » Terça Mai 09, 2006 12:51

Boas,
so para informar que os routers nao podem estar bloqueados aos ISP pois sao equipamentos que necessitam de ter updates... se esse esta supostamente bloqueado à sapo entao é bom que entres em contacto com eles para trocarem isso.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor hucruz » Terça Mai 09, 2006 13:09

Tretabyte Escreveu:Boas,
so para informar que os routers nao podem estar bloqueados aos ISP pois sao equipamentos que necessitam de ter updates... se esse esta supostamente bloqueado à sapo entao é bom que entres em contacto com eles para trocarem isso.

sem mais
Tretabyte

Boas,

Eu tentei actualizar o router indo às ferramentas e update/firmware... e dava akele erro que disse.
Dps de umas tentativas decidi ligar para a sapo... e disse k queria actualizar a firmware mas que dava esse erro, a resposta foi pronta "Não consegue pois o router está bloqueado à Sapo e só poderá usar o firmware fornecido por nós."

Dps com um executavel que encontrei na net, la consegui fazer o update e supostamente "desblokear" o router.

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante