PC´s não acedem...

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

PC´s não acedem...

Mensagempor bintoito » Domingo Ago 27, 2006 19:23

Boas

tive a formatare o meu fixo e a instalar-lhe o sp2.
tenho-o ligado ao meu router, e tive net sem problemas, e consigo aceder aos restantes pc´s cá de casa através da wireless.
o que não consigo é fazer com que os outros pc´s lhe acedam aos documentos partilhados, apesar de estranhamente, acho eu, conseguir imprimir, estando portanto a impressora ligada a este pc que aparentemente n consigo aceder(akela cantiga da permissao). já tou sem ideias pois tenho tudo configurado como ttas outras vezes e mesmo assim isto não tá a dar..
em suma, dá tudo bem, excepto a partilha de documentos do "servidor" PARA os clientes

...outro pormenor: consigo pingar tanto pelo ip como pelo nome do servidor, e da firewall tb n é que já tentei c ela desligada(Kerio)

qqr ideia agradecia mto mesmo
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Mensagempor psminos2 » Segunda Ago 28, 2006 9:31

Mas tens pastas em partilha no servidor (para além dos "documentos partilhados")?

Já sabes, botão direito, propriedades, partilha.
psminos2
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 04, 2005 21:35

Mensagempor bintoito » Segunda Ago 28, 2006 12:15

por acaso não...em principio n tem nada a haver mas já vi o xp fazer cada coisa que de facto é bem jogado tentar isso..
bintoito
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 06, 2004 17:35

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante