Moderadores: Administradores, Moderadores

Fresh_fruit Escreveu:Asus sao router's de se trazer por casa .. basicos , simples , fazem o papel deles .
Sao feitos com componentes de marcas médias.
Tem bom preço e qualidade , embora se arranje D-Link's ao mesmo preço bastante superiores claro.
Linksys é tecnologia Cisco sao marca premium , nao é tao facil lidar com eles , mas sao mesmo muito bons para quem souber claro .
Em qualquer dos vossos casos recomendaria sempre D-link , é a melhor marca de Home e office Network .

Fresh mas achas que a nivel de alcance um d-link da na boa querendo eu ter net no andar de cima quando o router esta no de baixo? ou seja a distancia e pouca o problema sao as paredes e tectos entre as divisoes
Tem bom preço e qualidade , embora se arranje D-Link's ao mesmo preço bastante superiores claro.

AMSRocha Escreveu:Fresh mas achas que a nivel de alcance um d-link da na boa querendo eu ter net no andar de cima quando o router esta no de baixo? ou seja a distancia e pouca o problema sao as paredes e tectos entre as divisoes
Boas, um colega meu disse me que era melhor ter um router no andar de cima para captar em baixo...não sei se isso é mesmo assim, mas ele tem um router e já instalou mais 2 em casa de outros colegas e disse que obtia melhor sinal como ele disse...eu como ainda n tenho o router (mais problemas k tive) n posso confirmar mas logo que tenha (que não é hoje) digo algo...Tem bom preço e qualidade , embora se arranje D-Link's ao mesmo preço bastante superiores claro.
Já agora, diz me uma coisa se p+oderes...Já utilizaste esses dois routers Asus e D-link?....
Fica bem

A diferença a meu ver é grande embora nem todos os utilizadores a notem .

Voltar para Redes Informáticas
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante