usb network adaptor linksys WUSB11

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

usb network adaptor linksys WUSB11

Mensagempor Pedro20 » Terça Jul 20, 2004 11:03

tenho um router wrt54g e um adaptador usb wusb11 e estou kom um pekeno problema, no pc que ligo o adaptador tenho net tudo bem mas andei a ler umas koisas e decide mudar o modo de encriptação tinha bloqueado ao endereço mac mas disseram me para por wep 128bits no router csg fazer isto tudo mt bem mas no pc ke tem o adaptador usb nao csg pk o software do wusb11 nao da pa instalar.Com as configurações de rede wireless do winxp nao csg fazer ja andei na pagina da linksys e nao encontro o software, sera que alguem me pode enviar um link onde posso sakar isso para win xp.obrigado
Pedro20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 04, 2004 21:48

Mensagempor Tretabyte » Terça Jul 20, 2004 11:38

Boas,
pagina da linksys?
btw, esquece a encryptacao (WEP) pois ao usares o terminal USB vai-te trazer muitos problemas mais, estas a usar um terminal de 11mb num router a 54g, é conhecido alguns problemas quando se liga wep em 2 aparelhos de normas wireless diferentes. Desliga o SSID BROADCAST, activa o MAC FILTERING, muda o SSID, muda a gama de ip e desliga o dhcp server, queres proteccao com wireless assim tens sem problemas e sem atrasos.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Pedro20 » Terça Jul 20, 2004 11:51

ok entao posso deixar como tinha antes so permite a entrada aos mac adicionados no router vou ver essas opçoes que me disses te pois nao tenho acerteza se estao enable ou disable. A noite se tiver mais questoes volto aqui ao forum a perguntar-te thanks pela ajuda mas sabes pk nao csg istalar o software do adaptador usb?
Pedro20
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Mar 04, 2004 21:48

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante