Moderadores: Administradores, Moderadores

pagc Escreveu:candido Escreveu:e vinda de quem sabe deve dar certo.
O vtech é que sabe disto, não eu![]()
Cumps

Vtech Escreveu:pagc Escreveu:candido Escreveu:e vinda de quem sabe deve dar certo.
O vtech é que sabe disto, não eu :D
Cumps
Eu, fonix, pagc é que é cromo :lol:
Realmente no site não tem o do 1200CP para XP, mas se quiseres e se for esse o modelo eu mando-te por mail.

Vtech Escreveu:Boas,
O ficheiro que te mandei está completo e é o único necessário para instalar o Scanner, atenção que é só mesmo o software/driver do Scanner, não inclui software de imagem, terá de usar um PhotoShop, Paint.net, PainShopPro etc para fazer a digitalização (é possível que de também com o Paint), normalmente em qualquer um destes software's deves escolher no menu "Ficheiro" a opção "Importar" etc..

candido Escreveu:Vtech Escreveu:Boas,
O ficheiro que te mandei está completo e é o único necessário para instalar o Scanner, atenção que é só mesmo o software/driver do Scanner, não inclui software de imagem, terá de usar um PhotoShop, Paint.net, PainShopPro etc para fazer a digitalização (é possível que de também com o Paint), normalmente em qualquer um destes software's deves escolher no menu "Ficheiro" a opção "Importar" etc..
Por mais que insista este mustek 1200 CP só me deixa instalar os drivers do windows 95/98 e mais nada.
Vou ter de me dar por vencido porque certamente até será mesmo assim.
Não dará para trabalhar com o W XP.
Agradeço teres ajudado com as dicas que achaste serem correctas.
Abraço

Voltar para Redes Informáticas
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes