Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio
Moderadores: Administradores, Moderadores
por joyted » Domingo Fev 24, 2008 14:40
amigos tenho um problema tenho um ruter e queria por a rede wirelees com senha acontece q no fixo tenho net que e atravez do cabo mas no portatil quando meto em modo wap ou wep mao liga a rede ja pus a senha e todos os dados no portatil mas nao fal a ligaçao ajudaaaaaaaaa obrigados
-
joyted
- Novato

-
- Registado: Terça Jan 08, 2008 21:23
por Nuno_Martins » Domingo Fev 24, 2008 14:50
Se no router tens encriptação WAP no portátil tens de colocar também WAP!
A rede é detectada no portátil?
Configuras-te tudo correctamente?
Quando não dizes que não faz a ligação, aquilo anda a tentar obter o IP e não consegue? Ou é outra coisa?
Toshiba Portégé M800-103
-
Nuno_Martins
- Membro Vitalício

-
- Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46
por joyted » Domingo Fev 24, 2008 16:46
sim ele detecta a rede, configurei tudo correto, ponho wap no portatil e no fixo meto a mesma pass nos dois o portatil detecta a rede so que quando tento ligar ele diz que não e possivel ligar
-
joyted
- Novato

-
por Nuno_Martins » Domingo Fev 24, 2008 16:49
No fixo consegues ter internet com a mesma encriptação? Quando dizes que isso não liga, aparece alguma coisa a dizer que a conexão é limitada ou inexistente? Se aparecer isso é porque não tens os IP's bem configurados.
Toshiba Portégé M800-103
-
Nuno_Martins
- Membro Vitalício

-
- Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46
por joyted » Domingo Fev 24, 2008 19:12
sim com o fixo consigo ligar com essa emcriptação so no portatil e que não. Deteta a rede fica com o sinal no maximo mas não liga a rede diz que e imposivel ligar tentar outra rede se for os ips como posso ver isso
-
joyted
- Novato

-
Voltar para Redes Informáticas
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes