Bibliografia sobre redes e sistemas

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Bibliografia sobre redes e sistemas

Mensagempor skyruner » Sábado Mai 17, 2008 12:36

Boas pessoal!

Estando eu a tirar um CET de redes e sistemas, "necessito" de adquirir um livro sobre Windows 2003 Server (é o que vou dar nas aulas).

O meu prof recomendou-me o "Mastering Windows Server 2003" (do Sr. Mark Minasi).
Ora queria saber se alguém tem ou já deu uma vista de olhos, o que acha do livro, se existe uma alternativa viável pelo mesmo preço, e onde encontrar a preços aceitáveis.
Cá em Portugal, apenas encontrei na Bertrand e pedem-me mais de 65€ pelo livro, o que é inconcebível.
Se não encontrar mais barato, terei de importar através do Amazon ou algo do género.

Agora outra coisa, que tem algo a ver com o tópico.
Partindo do principio que lá para Dezembro/Janeiro deve começar o meu estágio, queria ver se tirava o CCNA 1 antes de ir, pois é uma mais valia ou para ficar na empresa onde estagiar ou para procura de emprego, pois nesta área, os certificados são essenciais.
Gostava de saber que tipo de bibliografia recomendam, pois tenciono fazer pelo menos o CCNA 1 e 2 por self-study.

Alguém pode dar aí uns toques?

Desde já obrigado.
Cumps, Rui Pedro!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado: