Moderadores: Administradores, Moderadores

sir_arrentela Escreveu:Isto é um router de Cabo
Nao tem modem ADSL incluido. (nem ADSL nem ADSL2+)
Tens de ter modem e esse modem e que sim, tem de ser ADSL2+

gatobrancoasriscas Escreveu:Para que não fiquem dúvidas DSL/Cable são modems para adsl.

Silver_Razorback Escreveu:gatobrancoasriscas Escreveu:Para que não fiquem dúvidas DSL/Cable são modems para adsl.
say WHAT?? cable = adsl? where?
alguem está a confundir o conceito 'router ADSL' com 'router Broadband'.. a diferença está nas portas de entrada, respectivamente um usa rj11 e o outro rj45.
mas se puderes indica-me UM cable modem que se ligue em adsl.

gatobrancoasriscas Escreveu:Na verdade existem modem/routers que trazem entrada RJ45 e funcionam com o cabo RJ11. Um exemplo disso é o Belkin F5D8635.

Silver_Razorback Escreveu:já estive a ver, e esse router 'Belkin F5D8635' tem entrada rj11. no manual dele a imagem parece uma rj45, mas o cabo que vem incluindo para uso é rj11-rj11.
as saídas ethernet são rj45 normalissímas. vem incluido cabo rj45-rj45.

gatobrancoasriscas Escreveu:Viste mal. Não tem nenhuma entrada RJ11. É uma RJ45 mas só com 4 contactos (não sei o seu nome técnico). Por isso pode ligar-se o cabo RJ11 e usufruir do modem ADSL2+ interno.

Silver_Razorback Escreveu:gatobrancoasriscas Escreveu:Viste mal. Não tem nenhuma entrada RJ11. É uma RJ45 mas só com 4 contactos (não sei o seu nome técnico). Por isso pode ligar-se o cabo RJ11 e usufruir do modem ADSL2+ interno.
...?
uma ficha rj45 com 4 contactos para ligar rj11?
is there such a thing?

Voltar para Redes Informáticas
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante