Moderadores: Administradores, Moderadores

KrIaXPaTaLa Escreveu:Não só acho isto tudo surreal, como ainda sou obrigado a perguntar: que caralh* tem a tua empresa a ver com o que quer que seja?

KrIaXPaTaLa Escreveu:Como último recurso ainda vá. Agora a primeira abordagem ser logo essa não acredito que seja assim. Tem que ter havido um contacto qualquer inicialmente. Mas já tive a ler muita m*rda que me preocupou sobre este assunto, por acaso. Isto é mais comum do que eu imaginava.
Cumprimentos,
KrIaX

Fica deste modo notificado de que nos autos supra identificados não há lugar a citação prévia, devendo proceder à penhora em bens do Executado

Fresh_fruit Escreveu:Eu tinha uma divida com a Netcabo por causa de um trafego adicional que me cobram injustamente ...e portanto nao a paguei ...
Ve lá que eles mandaram uma carta para a minha propria empresa com uma ameaça do género ... onde diziam que funcionario X devia X ... esquecendo-se que o funcionario X é o dono da empresa.
Enfim ... eu nem me quis chatear com isso ... ´so ia gastar dinheiro ... usei o papel como rascunho de uns sarrabiscos que faço quando tou ao telefone ... depois foi para a trituradora de papel .

KrIaXPaTaLa Escreveu:
Qualquer dia mandam um gajo aí à empresa, roubam-te uma escova do pára-brisas do G e ainda ficas com prejuízo.

Voltar para Redes Informáticas
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante