Rede Wireless - Airc!·$%&¬

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Rede Wireless - Airc!·$%&¬

Mensagempor wizki » Terça Jun 02, 2009 11:14

Olá meus caros,

Lamento a inconveniência. Mas vivo em Madrid, e mudei recentemente de casa, pelo que me dizem que ainda vou ter de esperar duas semanas para me instalarem serviço de Internet.

O que vos peço é que me indiquem como poderei em casa por WIFI conectar-me a uma qualquer rede wireless codificada. Ontem ainda levei alguns programas aparentemente incompativeis com a minha placa wireless.

Tenho um Asus A7D e corre WinXP.

No perfil de hardware diz-me que é uma placa wireless ASUS, experimentei o bing para ver as especificações do meu laptop e supostamente será uma Broadcom BCM4318 802.11g Wireless, fiquei sem saber.

Cumps,

Miguel
Arte, e' a mentira que nos faz aperceber da verdade.
wizki
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mai 29, 2006 19:17

Mensagempor alr_tech » Terça Jun 02, 2009 14:01

boas

neste site ninguem te vai responder a isso...
mesmo, que consigas descodificar a chave, WPA.. isso vai te levar pelo menos umas duas semanas..
a wep é mais rápida..

de qq maneira o c7 wifi Broadcom BCM 4318 é usado pela Asus em muitos do seus devices, tb existem outros fabricantes que o usam...
mas cada um deles pode modificar a chave de identificação e como tal, só drivers que contenham a identificação da chave correcta é que instalam...

drivers genéricos da Broadcom não existem... pelo menos para este c7..
a Asus infelizmente não colocou cá para fora drivers mais recentes....
tb tenho uma placa com esse c7, por isso sei do que falo...

é estranho, experiências feitas por mim, permitem colocar em modo promiscuo esse driver (o que vêm com a minha board)...
em linux tb trabalha...
embora tenha tido problemas quando tentava usar com WPA...

cumps
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Mensagempor cyberj » Quinta Jun 04, 2009 14:07

Amigo.. Vens para o hardware.com.pt pedir ajuda para ROUBARES INTERNET?????? mesmo que seja só até teres net TUA!

Parece-me um pouco Absurdo...

Mas vou aproveitar a tua dica e perguntar se alguem aqui no forum me pode ajudar a assaltar o Bunker do Banco de Portugal no carregado...

Mas pessoal, não pensem mal de mim, é mesmo só até me sair o EUROMILHOES, depois eu devolvo tudo...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante