Comprei este router wireless a uns 4 meses, de vez enquanto tinha umas quebras de net mas nada de especial, ou nada que me fizesse vir a procura de solução...
Porém agora a coisa tornou-se pior, nao sei porque ele manda-me o a net abaixo de tempos a tempos (isto num espaço de horas, tipo manda agora e depois passado 2 horas manda outra vez), o estranho e que e que manda a net abaixo por 1 segundo se tanto.... como e que posso explicar, por exemplo o msn nem sempre vai abaixo, mas se tiver a jogar perco a ligaçao por esses 2 segundos e depois volta, é algo rápido e chato muitas vezes principalmente a jogar online...
O segundo problema acabou de surgir, tive o dia todo a usar o wireless e a pouco tempo o meu pai veio queixar-se que nao conseguia aceder ao wireless, ao tentar resolver o meu portátil e dps os dispositivos wireless dao-me o mesmo problema, todos ficam a espera "de certificado"...
O router esta protegido por pass WEP, e MAC ADRESS !!! Esta td configurado como sempre esteve e sempre funcionou, alias eu guardo um backup dessa mesma configuraçao.... Ja fiz reset, ja o meti configurado como de fabrica e o problema continua, supostamente devia pedir logo pela pass WEP e ao inves vai tentar achar "um certificado" nao sei porque !!!
Fiz varias pesquisas na net e o que encontro e muita gente insatisfeita com esta porcaria de router, se ninguem me csg ajudar acho que volto para o fiel SMC
Desde já obrigado cumps