Router Thomson SpeedTouch 585v6 não funciona com password

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Router Thomson SpeedTouch 585v6 não funciona com password

Mensagempor news_js » Quinta Dez 31, 2009 19:36

Na sequência de uma avaria que tive, um técnico da PT trocou-me o meu modem D-link DSL-300T por um modem/router Thomson SpeedTouch 585v6. Já configurei quase tudo, mas quando chega à parte da password de acesso ao router, não assume a nova, pede sempre uma password e nunca está bem. Já tive de fazer uma dúzia de RESETS ao aparelho e nada. Só funciona se se deixar o username Administrator e a password em branco. Se colocar uma password diz sempre que está errada. O aparelho é do SAPO e estou a utilizar o Windows 7. Já me estou a fartar desta porcaria, porque, ao contrário do que me disse o técnico, não vou deixar o acesso sem password para qualquer um ter acesso através da Internet.

Alguma dica? Obrigado.
Editado pela última vez por news_js em Sexta Jan 01, 2010 1:00, num total de 1 vez.
news_js
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 20, 2007 21:34

Mensagempor news_js » Quinta Dez 31, 2009 23:48

De acordo com o espírito dos fóruns, aqui fica a solução para memória futura. Este modem/router tem um bug, relativamente à gravação da password de acesso, com as últimas versões do Internet Explorer. A solução foi configurar o modem/router com o Mozilla Firefox.
news_js
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Out 20, 2007 21:34

Mensagempor alr_tech » Sexta Jan 01, 2010 11:15

boas

obrigado pela info.

mas ninguém pode aceder externamente, se desligares a opção de administração remota...

ok, só se tiveres problema com o pessoal aí de casa.. é que seria realmente um problema....

agora wifi, usa WPA+WPA2 psk e tkip+AES....
chave a mais longa que puderes... ou que o cliente ou teu thomson deixar...

cumps e bom ANO...
AMD XP 2400+, ASUS A7N8X-E Deluxe
1 Gb DDR 400, Seagate 80 GB ATA + 120 Gb ATA, ATI 9600 XT
alr_tech
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Fev 17, 2005 18:01

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante