partilhar os pc's

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

partilhar os pc's

Mensagempor leoreis » Sexta Jan 08, 2010 19:47

boas
eu tenho um computador com win xp pro sp3 ligado por cabo a um router adsl d-link dsl-G604T e tenho instalado kaspersky internet security.
tenho mais um computador fixo co win xp ligado a net por um receptor wireless d-link,tenho dois portateis todos ligados a net por wireless, um win xp pro e outro windows vista.
a algum tempo quando instalei outro router (que depois avariou) eu conseguia aceder as pastas partilhadas nos diversos computadores sem problemas e conseguia imprimir. mas agora nao consigo aceder nao sei o que e que eu fiz de mal.
quando vou procurar computadores no grupo de trabalho aparece alguns mas quando tento aceder diz que o pc nao esta acessivel , que posso nao ter permissao para utilizar este recurso de rede e o caminho de rede nao foi encontrado.
obrigado.
leoreis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 28, 2004 22:56

Mensagempor rfsapiens » Domingo Jan 10, 2010 4:49

Boas,

Certifica-te que o windows xp tem akela cena do vista o LLD instalado pra ambos os pc's estarem reconhecidos. Para alem disso desliga todo o tipo de controle de permissão no pc com o windows vista para alem disso experimenta desligar temporariamente a firewall do kaspersky a ver se resolve o prob.

Cumps,

Rfsapiens.
Gigabyte P35-DS4
Intel Core 2 Duo E8400@4.15GHz by Zalman CNPS9900-Cu LED
6GB DDR2 OCZ Reaper 1150
Seagate 500GB 32MB SATA2 || Samsung 750GB 8MB SATA2 || Hitachi 250GB 8MB SATA2
XFX ATI Radeon HD 4890 1GB GDDR5 PCIe
Creative SoundBlaster Audigy 2
rfsapiens
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jan 06, 2005 20:13

Mensagempor leoreis » Segunda Jan 11, 2010 22:31

rfsapiens Escreveu:Boas,

Certifica-te que o windows xp tem akela cena do vista o LLD instalado pra ambos os pc's estarem reconhecidos.

Cumps,

Rfsapiens.

onde posso ver se o LLD esta instalado
obrigado
leoreis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Out 28, 2004 22:56

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante