Serviços ADSL.... Mais uma vez

Hardware para redes, configurações de redes, tudo sobre redes excepto Segurança Informática que tem o seu fórum próprio

Moderadores: Administradores, Moderadores

Serviços ADSL.... Mais uma vez

Mensagempor brainX » Domingo Nov 21, 2004 11:20

Sei que ja falaram disto montes de vezes mas ando a pensar mudar (tenho Oni e embora esteja muito satisfeito em termos de serviço estou farto do limite de tráfego nojento) e andava a pensar em mudar para Sapo ADSL PRO.

O que acham? Recomendam-me algum ISP em particular?

(não sou coberto nem por Oni nem Novis pelo que aderir a modalidades de 1mbps ficaria bastante caro)
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jul 08, 2004 13:46

Mensagempor PapaGigas » Domingo Nov 21, 2004 22:56

Boas..

Tudo a querer fugir da PT.. e tu queres ir a correr para ela.. lol.. :P

Bom.. opções não faltam.. basta googlar e escolher.. mas Sapo ADSL Pro (1024/256) por 45€ + assinatura mensal.. não é assim tão bom negócio quanto isso.. e fazer contracto de 12 meses com eles.. nesta altura do campeonato??? não me parece ser sequer uma opção a considerar.. mas pronto.. cada cabeça sua sentença.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor alatakontigu » Domingo Nov 21, 2004 23:27

epah todo o mundo de certeza que já ouviu falar da revolução das flores... pelo menos nas paragens de autocarros :lol:

eu a ti certificava-me que tinha cobertura e aderia à revolução! é que 2mbps a 20 e poucos € é obra ;) mais o trafego e tal e coisa....

agora.. como o papa gigas disse pt... nunca mais!!!
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor pissos13 » Segunda Nov 22, 2004 0:23

é assim s keres mta rapidez e dps teres um limite de downloads baixo p essa rapidez optas pela novis (clix).
se keres um pouco menos d rapidez (1mb/s) e n keres ter problemas de downloads (pelo menos durante a noite) optas pela oni...

é claro q se nem uma ou outra existirem na tua zona so se experimentares ver pela cabovisão (q axo q tem serviço de tv+net+telefone) ou tvtel (tv+net, mas + barato q netcabo)...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor M00nzt3r » Segunda Nov 22, 2004 15:52

pissos13 Escreveu:é assim s keres mta rapidez e dps teres um limite de downloads baixo p essa rapidez optas pela novis (clix).
se keres um pouco menos d rapidez (1mb/s) e n keres ter problemas de downloads (pelo menos durante a noite) optas pela oni...

é claro q se nem uma ou outra existirem na tua zona so se experimentares ver pela cabovisão (q axo q tem serviço de tv+net+telefone) ou tvtel (tv+net, mas + barato q netcabo)...

se keres ligacao do melhor k ah adsl

metes cyclopnet
contrato e 1 mes

depois kuando chegar a tele2 adsl
k ta a sair mudas pa essa , de certeza k tera velocidades iguais a clix e com trafego ilimitado

a tele2 e mais k pt e novis junta

concelho de amigo 8) 8)
M00nzt3r
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 08, 2004 16:30

Mensagempor pissos13 » Segunda Nov 22, 2004 16:11

se a tele2 aparecer c trafegos ilimitados, as outras todas mudam os tarifarios tb :P
vamos la ver...
Não preciso de assinatura!
Ass. Pissos13
pissos13
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Nov 02, 2004 22:27

Mensagempor Red_Beret » Segunda Nov 22, 2004 16:30

M00nzt3r Escreveu:k ta a sair mudas pa essa , de certeza k tera velocidades iguais a clix e com trafego ilimitado

a tele2 e mais k pt e novis junta

concelho de amigo 8) 8)

Taste a eskecer de um pormenor. a tele2 nao tem infraestruturas em portugal qe permitam por net a 4 e 8 mbits. vao ter de usar os cabos da PT (como a clix e a ONI fazem fora das suas areas) por isso e melhor arranjares um banquinho porque nao tens 4 e 8 mbits na tele 2 tao depressa como estas a imaginar.
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor rosas » Segunda Nov 22, 2004 17:17

q raio!
qd eh vcs vao ler o q ja foi escrito???
4mbits e 8 mbits sao 4 ligaçoes de 1mbps e 8 ligaçoes de 1mbps!!!
qualquer um pode ter!!!
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor Red_Beret » Segunda Nov 22, 2004 18:02

rosas Escreveu:q raio!
qualquer um pode ter!!!

ya, kualker um pode ter, mas pelas linhas da Pt nao consegues isso por 35€, nem pensar. so o que a PT deve cobrar a Tele2 por cada uma dessas linhas.

Mas, ja agora, essa info vem de alguma fonte segura?
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor brainX » Segunda Nov 22, 2004 18:20

Boas.

É assim, eu não quero ir a correr para eles.

Eu só pus a hipótese porque onde moro não há cobertura nem Oni nem Novis. Nada chega a este fim do mundo, lol. Depois de pensar bem no assunto também cheguei à conclusao que nao seria bom negocio especialmente tendo em conta o contracto de 12 meses.

Eu vou frisar mais uma vez que realmente adoro o serviço da Oni. Já para não falar no apoio ao cliente que foi sempre impecável. Só mesmo o tráfego é que me tem tramado. Já enviei um e-mail para lá a ver se por acaso prevêm incluir a minha zona numa proxima expansao mas duvido muito. Senao teria aderido ao Oniduo.
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jul 08, 2004 13:46

Mensagempor Tretabyte » Segunda Nov 22, 2004 22:12

Boas,
pissos13 Escreveu:se a tele2 aparecer c trafegos ilimitados, as outras todas mudam os tarifarios tb :P
vamos la ver...

desde que a tele2 apareceu que eu estou a espera que eles arranquem com a ADSL deles, por acaso ja tenho telefone da tele2 em casa desde que apareceram tb.

sem mais
Tretabyte
Tretabyte
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Jan 17, 2004 13:17

Mensagempor Dr » Segunda Nov 22, 2004 23:01

Tretabyte Escreveu:Boas,
desde que a tele2 apareceu que eu estou a espera que eles arranquem com a ADSL deles, por acaso ja tenho telefone da tele2 em casa desde que apareceram tb.

sem mais
Tretabyte

Como é? O defensor da internet por cabo vai assinar ADSL?!?
Hehe! Essa surpreendeu-me... :-P
Cumprimentos.
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor nunopsantos » Segunda Nov 22, 2004 23:57

Ola! Eu tenho Sapo ADSL Standard, 20GB Nacionais e 2GB Internacionais (o k e uma porcaria), mas pelo tarifario k tenho e bastante bom. Pago 20€ por mes + a assinatura do telefone k tinha de pagar de qualquer maneira! De todas as ligaçoes a net, a mais raziavel parece ser a ONI Duo, trafego ilimitado a noite! Qto as outras nao faço a minima. Abraço
nunopsantos
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 22, 2004 14:43

Mensagempor nunopsantos » Segunda Nov 22, 2004 23:57

Ola! Eu tenho Sapo ADSL Standard, 20GB Nacionais e 2GB Internacionais (o k e uma porcaria), mas pelo tarifario k tenho e bastante bom. Pago 20€ por mes + a assinatura do telefone k tinha de pagar de qualquer maneira! De todas as ligaçoes a net, a mais raziavel parece ser a ONI Duo, trafego ilimitado a noite! Qto as outras nao faço a minima. Abraço
nunopsantos
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Nov 22, 2004 14:43

Mensagempor Dark_Angel » Terça Nov 23, 2004 0:38

rosas Escreveu:q raio!
qualquer um pode ter!!!

Podes me dizer onde e que soubeste isso?
A mim parece-me muito estranho...mas ok, tou pronto a acreditar em tudo.
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Próximo

Voltar para Redes Informáticas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante