Moderadores: Administradores, Moderadores
filipe_dias Escreveu:boas,
preciso de ajuda.
instalei o regseeker e agora ao arrancar tenho o desktop todo desformatado. já tentei colocar como estava o que tinah alterado com o regseeker, desinstalar, mas continua tudo na mesma.
Quando reinicia o comp, as alteração que tenha feito ao desktop vao todas ao ar assim como a barra de acesso rapido na barra de ferramentas.
Alguem sabe como me ajudar?
Muito obrigado

KiwwaBoyHacker Escreveu:Tens um separador chamado Limpador e debaixo desse ta la um que diz erros.

pm_am Escreveu:filipe_dias Escreveu:boas,
preciso de ajuda.
instalei o regseeker e agora ao arrancar tenho o desktop todo desformatado. já tentei colocar como estava o que tinah alterado com o regseeker, desinstalar, mas continua tudo na mesma.
Quando reinicia o comp, as alteração que tenha feito ao desktop vao todas ao ar assim como a barra de acesso rapido na barra de ferramentas.
Muito obrigado
Esqueceram se de avisar para mexer no registo o menos possivel porque pode dar asneira da grossa

filipe_dias Escreveu:pm_am Escreveu:filipe_dias Escreveu:boas,
preciso de ajuda.
Muito obrigado
Esqueceram se de avisar para mexer no registo o menos possivel porque pode dar asneira da grossa
Pois,
Mas heverá alguma forma de resolver o assunto?
obrigado

gimbras Escreveu:Ou seja esta cena vai evitar termos de formatar o disco e reinstalar o windows k fica lento devido a mto lixo no registry?

Voltar para Lista de software freeware / opensource
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante