Moderadores: Administradores, Moderadores

tuga Escreveu:Já instalei para experimentar, mas não vejo a opção para gravar Video-DVD (VIDEO_TS e AUDIO_TS)
Como é que fazes?

Vtech Escreveu:tuga Escreveu:Já instalei para experimentar, mas não vejo a opção para gravar Video-DVD (VIDEO_TS e AUDIO_TS)
Como é que fazes?
No CDBurnerXP parece ser logo na primeira opção, pelo menos se leres a descrição na totalidade diz lá também "video" o nero o que te faz é ter logo as pastas pré criadas, mas se fizeres isso manualmente basta depois arrastar para lá.

Estranho.tuga Escreveu:já experimentei, realmente grava ficheiros dvd-video mas não sei porque razão os ficheiros depois de gravados ficaram em formato divx e só no inicio é que gravou o som.
Acho que para já vou ter que continuar com o nero.

Mas se ele quer uma alternativa ao Nero...Z_factor Escreveu:Eu utilizo o Nero Portable....não instalo e corre as 1000 maravilhas.

Usas o Nero ?skyruner Escreveu:Mas se ele quer uma alternativa ao Nero...Z_factor Escreveu:Eu utilizo o Nero Portable....não instalo e corre as 1000 maravilhas.
Até porque se bem sei, o Nero Portable, é tudo menos Free.
Quanto ao software, na minha opinião, este conjunto funciona as mil maravilhas:
. CDBurnXP: para dados, vídeo e música
. ImgBurn: para gravar imagens
É o que uso cá em casa e quase todos os PCs, isto porque tenho uma versão original do Nero.

OMG! Se tenho uma licença oficial, porque hei-de eu usar outro software, quando o licenciado é bom e me agrada?LuisFilipe Escreveu:Usas o Nero ?skyruner Escreveu:Mas se ele quer uma alternativa ao Nero...Z_factor Escreveu:Eu utilizo o Nero Portable....não instalo e corre as 1000 maravilhas.
Até porque se bem sei, o Nero Portable, é tudo menos Free.
Quanto ao software, na minha opinião, este conjunto funciona as mil maravilhas:
. CDBurnXP: para dados, vídeo e música
. ImgBurn: para gravar imagens
É o que uso cá em casa e quase todos os PCs, isto porque tenho uma versão original do Nero.
E recomendas os outros (aos outros) ?
Porque é que não recomendas o CDBurnXP para gravar imagens, menos formatos ?

Voltar para Lista de software freeware / opensource
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante