Aconselho-te também a pesquisares no forum da hydrogenaudio http://www.hydrogenaudio.org/forums/ind ... owforum=28
Tens lá tudo o que precisas saber sobre as configurações do foobar
Moderadores: Administradores, Moderadores

TomTheMaster Escreveu:e impressao minha ou o foobar nao abre fixeiros WMA?
TomTheMaster Escreveu:desculpem ja consegui meter a tocar... e bem loco
o meu voto vai pa indispensavel
isto da pa substituir o WMP ou so funciona com ele?

Red_Beret Escreveu:nelugo Escreveu:O que é que torna esse player tão especial e diferente dos outros?
.
Le todos os formatos disponiveis (ou quase todos)
Le files dentro de rar's
É super leve no sistema (2 megas de ram ocupados a ler um MP3 dentro de um rar, minimizado no system tray)
E super customizavel(?)
É open-Source
Etc
Etc
Etc
Experimenta e nao vais querer outra coisa

filipe_dias Escreveu:Red_Beret Escreveu:nelugo Escreveu:O que é que torna esse player tão especial e diferente dos outros?
.
Le todos os formatos disponiveis (ou quase todos)
Le files dentro de rar's
É super leve no sistema (2 megas de ram ocupados a ler um MP3 dentro de um rar, minimizado no system tray)
E super customizavel(?)
É open-Source
Etc
Etc
Etc
Experimenta e nao vais querer outra coisa
Boas,
uso o foobar há já algum tempo, mas nao sabia que lia ficheiros comprimidos. ja tentei e nao dá.
alguem sabe se é preciso algum plugin ou coisa do género?
fiquem bem

nitropt Escreveu:Ainda há dois dias usava o Winamp e deixa-me dizer-te que o foobar2000 consome menos recursos.
Para teres uma ideia o winamp ocupava-me mais ou menos 8 megas, enquanto o foobar apenas me ocupa 2 ou 3 megas.
Por acaso reparei agora que o foobar estava a ocupar quase 20 megas (:rool:), mas foi por causa de um plugin que instalei que mostra a capa do cd. Como é óbvio desactivei o plugin.

Voltar para Lista de software freeware / opensource
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes