por pedrocastrolopes » Terça Nov 29, 2005 13:03
amigos, quero partilhar convosco uma coisa que me acontecestava eu no meu local de trabalho, na rádio, e a minha cara metade estava na minha casa e foi para o meu computador! pra falar com ela liguei o vnc da radio pra minha casa e de repente o que é k eu vejo, vejo uma pagina do internet expolorer abrir, alguem mete um endereço de e-mail que é italiana@ aeiou.pt a respectiva password e entra no endererço de e-mail!!! A minha rapariga que estava a frente do computador diz k nao viu nada que só sentiu uns deslocamentos do rato! estava o messenger ligado versão 7.5! o que é certo é k vem a correr a minha casa e verifiquei que o nome italiana e a pagina aeiou que eu nunca visitei estavam memorizados nas janelas do ie!! Ela jura-me que não foi ela, e eu acredito e posso-vos dar a palavra!!! antenção o meu vnc tem 9 digitos a palavra passe! nada facil descobrir ninguem sabe! nem a minha girl! alguem me esplica isto? ja me aconteceu ligar ao computador da minha rapariga ele estar desligado, e ver conversas do messenger do computador dela, e ela sem fazer nada pk o computa está desligado!!! mas que raio!!! é que eu meto a minha password e ele liga ao computa remoto, por isso não entendo nada!!! alguem sem ser Deus que me explique isto?????
Pedro Castro Lopes