[Utilidades] RealVNC Free Edition - (Acesso Remoto)*

Para quê pagar quando há programas gratuitos tão bons por aí. Neste fórum faz-se a listagem de vário software freeware e opensource.

Moderadores: Administradores, Moderadores

[ Votação ]

Indispensável
1
14%
Bom
2
29%
Suficiente
3
43%
Não vale a pena
1
14%

Total de votos : 7

fiquei boqueberto

Mensagempor pedrocastrolopes » Terça Nov 29, 2005 13:03

amigos, quero partilhar convosco uma coisa que me acontecestava eu no meu local de trabalho, na rádio, e a minha cara metade estava na minha casa e foi para o meu computador! pra falar com ela liguei o vnc da radio pra minha casa e de repente o que é k eu vejo, vejo uma pagina do internet expolorer abrir, alguem mete um endereço de e-mail que é italiana@ aeiou.pt a respectiva password e entra no endererço de e-mail!!! A minha rapariga que estava a frente do computador diz k nao viu nada que só sentiu uns deslocamentos do rato! estava o messenger ligado versão 7.5! o que é certo é k vem a correr a minha casa e verifiquei que o nome italiana e a pagina aeiou que eu nunca visitei estavam memorizados nas janelas do ie!! Ela jura-me que não foi ela, e eu acredito e posso-vos dar a palavra!!! antenção o meu vnc tem 9 digitos a palavra passe! nada facil descobrir ninguem sabe! nem a minha girl! alguem me esplica isto? ja me aconteceu ligar ao computador da minha rapariga ele estar desligado, e ver conversas do messenger do computador dela, e ela sem fazer nada pk o computa está desligado!!! mas que raio!!! é que eu meto a minha password e ele liga ao computa remoto, por isso não entendo nada!!! alguem sem ser Deus que me explique isto?????
Pedro Castro Lopes
Imagem
pedrocastrolopes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 03, 2005 20:14

Mensagempor Speed Dragon » Terça Nov 29, 2005 15:55

Como disse-me o papagigas a uns tempos, as contas de VNC são muito faceis de descobrir a password.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Anterior

Voltar para Lista de software freeware / opensource

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante