epá mas os espanhois sukam. o servidor de espanha é sinónimo de lag. já cheguei a ver os servidores americanos com menos lag k o espanhol. os melhores sao o alemõ e o ingles.
"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
Já que andam a "mexer" neste tópico aproveito para dizer que as versões beta do jogo acabaram e desde ontem que se encontra disponível para download a versão final do mesmo. Segundo eles é necessário desinstalar a versão beta e instalar a final.
Esse é o meu jogo de eleição, sou viciado.. jogo quando posso, meu nick la é OCTACON se um dia virem esse nick, fujam LOL jogo sempre de sniper, e nos mapas que permite jogo sempre de HELI. mapas favoritos: Ohara, Pargona, Pargona east, Marien, Havana, Harbor, Cantumira, Alveron. Para quem joga desejo uns bons tiros !
Vou tambem me apresentar, jogo isto já desde o beta2 lol e ainda jogo.
Sou membro dos team-sensus www.team-sensus.org.
Neste momento tamos a recrutar algum ppl para o clan, se tiverem interessados enviem um pm ou vão ao site e metam os vossos damos ou vão a #team-sensus qnet e falam com algum admim.
sim para jogar precisas de te registar no site oficial http://www.warrock.net/ . há um botão no canto superior esquerdo do ecran que diz "register now". clica ai e regista-te. só depois de registado é que podes jogar.
patchs novas não tenho conhecimento. é uma questão de dares uma voltinha pelo site. se tiver saido alguma eles devem dizer lá em principio.
boas frags
"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."