Boas..
LuisFilipe Escreveu:Para Terminar...
Algo que nunca devia ter começado.. falar do que não se conhece não fica bem a ninguem..

LuisFilipe Escreveu:Eu não fundamentei nada porque nada disse apenas coloquei aqui o Opera pelos vistos para dizeres mal...
Quanto ao infeliz comentário de (Pesado) foi atempadamente retirado, após ver a reacção do pessoal que acho bastante aceitável.
Ora lá está.. não disseste NADA.. limitáste-te só a uma avaliação numérica que nem sequer consegues explicar..

LuisFilipe Escreveu:Assim sendo nunca vais colocar aqui nenhum software e vais estar sempre em desacordo com os comentários ? Que posição mais confortável, chama-se a isso destruir (que é muito mais fácil que construir).
Ya ya.. LOL.. tu pura e simplesmente não te mancas que eu apresentei "factos".. logo a critica é CONSTRUTIVA.. mas como tu há muitos:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 443#327443 (lê bem a parte do "exemplo para muitos casos futuros".. hehehe)..

LuisFilipe Escreveu:Não tenho provas experimentei o Opera e achei pesado e não gostei das tabs ás quais me estou a habituar no FF. de qualquer forma o ALT + TAB sempre foi um processo de navegação que considero de eleição e não funciona

.
"ALT + TAB" é um atalho do Windows.. e não do browser.. caso pretendas usas o "CTRL + TAB" no Opera e pronto.. acabou-se a conversa..

LuisFilipe Escreveu:Não vou colocar um link para um site do Opera que tá 2 minutos a fazer uma apresentação (não vi nenhum shortcut para a página efectiva se não tinha trocado)
Se já tens o URL da página de downloads.. que diferença faz?.. quem já conhece vai directo á Opera.com.. é mais do que básico (ou não?)..

LuisFilipe Escreveu:Bem eu pedi um comentário para fazer cut and past no local onde diz "PapaGigas escreveu:", não vou andar á pesca pelos teus comentários a cortar daqui compor dali... Mas isso se calhar não te convém porque ficavas vinculado com um thread num espaço do fórum com o qual não concordas.
Lá voltamos nós á mesma conversa.. lol.. ou seja.. "lá tás tu a falar do que não sabes" (não uso este espaço por decisão própria.. simples)..

LuisFilipe Escreveu:E por fim e visto que este thread ainda não foi aprovado (quem sabe de um dia para o outro pode ser apagado) podes sempre criar um como deve de ser para o Opera e quem sabe para outro software. (Mais que não seja ia limpar esta discussão no mínimo esotérica.
Quanto ao ser apagada ou não.. ou aprovada ou não.. já não me interessa.. o que interessa é fazer com que não digam borradas.. ponto..

LuisFilipe Escreveu:Acho que este espaço não é o ideal mas entre este e nenhum dou uso a este, ao contrário de outros...
Exacto.. essa é a tua opinião pessoal e eu respeito-a.. agora tens é que respeitar a minha quando digo que esta secção assim SUCKA BUÉ..
PS - Mais uma vez repito que não é nada pessoal.. mas quando quizeres entrar neste tipo de debates.. baseia-te em factos palpáveis.. tá?..

If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!