[SWF]xxxx[/SWF]

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

[SWF]xxxx[/SWF]

Mensagempor arkannis » Segunda Fev 21, 2005 20:43

nem, nestes dias que correm, o forum comentarios e sugestoes tem estado inundado pelos topicos de software freeware.
mas eu venho propor algo diferente (que nao tem nada a ver)

bem, a minha sugestão pode parecer impossivel e se calhar é mesmo.

nao seria possivel inserir .swf nas assinaturas / topicos / mensagens??? atraves de uma tag do tipo [swf]http://xxxxx.aaa.xxx.aaa.swf[/swf] á semelhaça das imagens.

é um "formato que eu aprecio" , tanto pelas potencialidades como por ocupar um espaço pequenissimo quando nao sao usadas grandes imagens nem sons ( nao e por acaso que se chama "small web file" = swf )

digam ai se é possivel ou nao.
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Fev 21, 2005 22:00

Acho que isso já foi discutido, eu apoio sempre, mas acho que os mod/admin ja disseram a sua opinião em relação a isso.

Cumprimentos,
David Magalhães
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor alfatek » Segunda Fev 21, 2005 23:55

a) não sei se é possível, terá de ser mod que penso existir mas n tenho certeza, tenho d confirmar.

b) não sei se é boa ideia... normalmente swf é incentivo a usarem ficheiros maiorzitos e/ou chatinhos... ou keres ter 10 assinaturas com musica a ouvirem-se ao msm tempo? ;)

Por b) tendo em conta a) podes ver que a minha opinião actualmente é negativa... se mt povo quiser posso repensar
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor PapaGigas » Terça Fev 22, 2005 0:21

Boas..

Não querendo parecer do contra.. concordo com o alfatek.. lol.. swf's ia gerar obviamente bastante polémica.. mas pronto.. boa sorte.. ;)
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor Kayn » Terça Fev 22, 2005 0:43

nao é má ideia, desde ke fossem impostas regras de utilizacao da coisa. n conheco mto bem o swf, mas se for numa perpectiva de minorizar o tamanho das imagens de sigs, nao vejo inconvenientes de maior...

mas definitivamente... som, nao! :)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor arkannis » Terça Fev 22, 2005 8:36

Kayn Escreveu:nao é má ideia, desde ke fossem impostas regras de utilizacao da coisa. n conheco mto bem o swf, mas se for numa perpectiva de minorizar o tamanho das imagens de sigs, nao vejo inconvenientes de maior...

mas definitivamente... som, nao! :)

isso era uma coisa logica... claro que ninguem quer som!!!
isto foi só uma sugestão nao me importo minimamente se nem sequer for considerada.

claro que isto é um formato onde teria que reinar o bom senso, pois é possivel o mais agradavel e desagradavel com isto.
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor [PT]CableGuy » Terça Fev 22, 2005 9:57

alfatek Escreveu:...tenho d confirmar....
Aqui fica o link:

Flash MOD 2.0.11 @ PHPBB
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor arkannis » Terça Fev 22, 2005 11:12

1 periodo experimental noa era mal pensado....
.
Imagem

arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor badboi » Terça Fev 22, 2005 14:18

Boas a todos,

Eu não concordo... mas vou explicar o porque e não levem a mal a minha simples opinião. Até podia ser engrançado mas é como tudo o bom senso muitas vezes não existe e tem de ser controlado, ou seja, mais trabalho para os moderadores que ja tem trabalho a mais por não haver o bom senso de não se cumprir as regras e meterem sites de lojas pt.

O bom senso é bom mas não o podemos controlar. Alem disso cada pagina com 10 swf... custa muito mais a abrir e se por vezes este site em horas de maior trafego ja custa a abrir para que complicar mais a situação?

E uma questão... será que faz mesmo falta?

(Desculpem la o meu português hoje mas ainda estou meio a dormir... eu sei que esta pessimo mas ficam com a ideia!)

Sem mais,
Badboi
Este fórum é moderado pelo bom senso e é isso que se pede a todos os utilizadores.
Consulte também as regras
badboi
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Jan 15, 2003 17:36

Mensagempor Speed Dragon » Terça Fev 22, 2005 19:09

Pelo que percebi 10 swf custam mais abrir que 10 jpgs/png ?

É assim, eu tou de acordo com uma fase exprimental, pois eu acho que os moderadores não vão ter muito trabalho, já que todos os dias vemos o grande bom senso deste forum ;)

Cumprimentos,
David Magalhães
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor arkannis » Terça Fev 22, 2005 19:15

Speed Dragon Escreveu:Pelo que percebi 10 swf custam mais abrir que 10 jpgs/png ?

É assim, eu tou de acordo com uma fase exprimental, pois eu acho que os moderadores não vão ter muito trabalho, já que todos os dias vemos o grande bom senso deste forum ;)

Cumprimentos,
David Magalhães

eu penso da mesma maneira...
e tambem penso que uma imagem + bue texto + animações em swf nunca é maior que uma imagem simples de assinatura em jpeg.

tambem é importante salientar que pouca gente percebe de flash suficiente para fazer qualquer coisa digna de assinatura. nem todos os membros iriam fazer uso disto, mas uma boa parte iria concerteza :wink:
.
Imagem

arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Speed Dragon » Terça Fev 22, 2005 20:03

Eu até acho quase uma ideia interactiva, a minha sig agora podia estar dentro dos limites, até mais pequena, com pequenos botões para CPU etc, mas o que era bom era sem imagens ... tudo em menos de 10Kb de assinatura.

PS: Uma boa ideia era aquilo que também ja discutiram, no "Perfil" por um campo para por o CPU/MOBO/MEM etc ... para ser mais facil na ajuda, em vez de se criar tópicos a perguntar qual o cpu/ etc ...

PSD: Esqueçam ;)

Cumprimentos,
David Magalhães
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor arkannis » Terça Fev 22, 2005 21:29

Speed Dragon Escreveu:PS: Uma boa ideia era aquilo que também ja discutiram, no "Perfil" por um campo para por o CPU/MOBO/MEM etc ... para ser mais facil na ajuda, em vez de se criar tópicos a perguntar qual o cpu/ etc ...

isto foi uma sugestao dada por mim ja ha algum tempo... todos concordaram , mas nada se fez.
.
Imagem

arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Stu3s » Terça Fev 22, 2005 22:21

Speed Dragon Escreveu:PSD: Esqueçam ;)

lol

Quanto à questao do tópico .... tb n vejo interesse nenhum.

Isso dos campos para se colocar a informação do sistema, n sei ... fazes ideia de qual a percentagem de pessoas q usa uma assinatura como a tua com a info do sistema? N sei se será a esmagadora maioria (por acaso neste tópico até é).
Eu acho q quem quer ter o sistema na assinatura tem, n precisa de campos automaticos para preencher.
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes