E q tal quebrar o record de utilizadores online?

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

E q tal quebrar o record de utilizadores online?

Mensagempor wasabii » Sexta Out 17, 2003 0:14

era engraçado quebrar o record de utilizadores, ver qtas pessoas estão a ajudar outras e a serem ajudadas nessa altura! pensem nisso! fiquem bem
wasabii

Mensagempor metralha761 » Sexta Out 17, 2003 0:22

Hmmm conheces o forum da mula?

Keres fazer algo parecido? é k bastam 5 seg pa ja teres alguem a postar.

Nunca vi um forum tao frequentado como aquele :D em media estão 5 a 10 pessoas sempre online, 24h por dia, é fantástico mas é verdade, sempre k vou lá há sempre mais pessoas online :D
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor wasabii » Sexta Out 17, 2003 0:27

era uma ideia. alguem a postar e a receber resposta num instante :D mas a ideia era ter o maximo de utilizadores online
wasabii

Mensagempor alatakontigu » Sexta Out 17, 2003 8:15

acho que tinhamos pessoal k xegasse... quem vem aki ao hcp como guest, é k tinha de se registar, aí devia dar, ainda sao muitos visitantes 8)
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor ]Birika[ » Sexta Out 17, 2003 10:19

metralha761 Escreveu:Hmmm conheces o forum da mula?

Keres fazer algo parecido? é k bastam 5 seg pa ja teres alguem a postar.

Nunca vi um forum tao frequentado como aquele :D em media estão 5 a 10 pessoas sempre online, 24h por dia, é fantástico mas é verdade, sempre k vou lá há sempre mais pessoas online :D

O forum da mula por dia tem topicos até dizer chega!!!!! E muita gente que não posta... como eu. lol
Não podemos tratar todos as situações como casos de vida ou de morte, pois morreria-mos muitas vezes.
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Mensagempor Kaipyra » Sexta Out 17, 2003 12:45

Pois é, no forum da Mula só tem acesso quem faz login. Portanto, se um gajo quer ver os posts, tem que estar registado e com o login feito. Portanto, toda a gente que lá está, está logada.

E para mais, o próprio tipo de forum que é propenso a um maior leque de utilizadores.
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor Stu3s » Sexta Out 17, 2003 12:45

Entao e os foruns da easywarez? Passas um dia sem la ir, puff ja n fazes ideia do que se anda a discutir!
Para respostas urgentes, seja la sobre o q for, melhor so memso o mirc!
Nunca menos de 200 users online!

Isso de quebrar o record, so se for para a estatistica! O engraçado era quebrar o record sem ter que combinar nada ...
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor wasabii » Sexta Out 17, 2003 13:51

a minha ideia era mesmo pa estatistica, aumentar nem q fosse um numero :D já agora qual é o canal do mIRC? fui lá uma vez mas não guardei o nome. fiquem bem
wasabii

Mensagempor wasabii » Sexta Out 17, 2003 13:53

já encontrei #hcp desculpem lá
wasabii

Mensagempor metralha761 » Sábado Out 18, 2003 17:11

é bonito é :P

Acho ja algo bastante agitado :D, antes, nas ferias, lia todas os post, hoje só leio o k interessa :P, tb o tempo é menos.

Já agora, num sei como, mas agora consigo andar na mula a ver topicos sem fazer log :?
Passei por uma loja (Worten) vi la um samsung 171s tao lindinho e bonitinho :) a sorrir pa mim :D e não resisti .....

www.metralha761.net

Malta toca a ir po irc.ptnet.org po canal #HCP
metralha761
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 17:18

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Out 18, 2003 18:06

Bem realmente o nº de post que se faz aqui aumentou, tive que deixar de ler a secção de portateis, e agora n leio o do X1010, vou ver se ainda aguente com o resto ...
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor de la Vega » Domingo Out 19, 2003 19:30

Eu tb já ando a "passar por cima" de alguns topicos... Mas somos uma comunidade em crescimento e desenvolvimento por isso penso que seja normal... Agora não concordo é em tarem a compara isto aqui com os outros foruns... Até k os outros podem ter + gente, respostas mais frequnetes e mais rápidas, mas e se a resposta não é a que queremos? Eu prefiro qualidade a quantidade e essa qualidade encontro-a no hcp! Gosto desta "pequena" comunidade em que todos se conheçem (+/-) e se entreajudam. Para dizer a vdd, o unico forum k realmente gosto é o do hcp ;)
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor alatakontigu » Domingo Out 19, 2003 20:15

keres uma babete de la vega??? :D em fóruns o hcp é o unico que participo... e xega mt bem!! já aprendi mais do k knd entrei
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor ]Birika[ » Domingo Out 19, 2003 21:53

Bem eu como não frequento só este forum, e não tenho tempo para tudo....... deixei de ler muitos post's!!! Agora só leio o que me interessa e quando tenho duvidas procuro em mais foruns que conheço........

Mas H.C.P. é aquela base.... (Aprendi muito!!!)
Não podemos tratar todos as situações como casos de vida ou de morte, pois morreria-mos muitas vezes.
]Birika[
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 04, 2002 22:10

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes