HCP na Jazztel!!!

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

HCP na Jazztel!!!

Mensagempor PapaGigas » Terça Mai 10, 2005 1:54

Well.. digam-me lá realmente.. isto tá melhor?.. ou será que é mesmo a mer** da clix que tá a meter isto a pastar (é que tá mesmo mau)?.. :roll:
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Registado: Sexta Out 22, 2004 2:54

Mensagempor alfatek » Terça Mai 10, 2005 3:25

err... n entendi nd do que disseste...

de qualquer forma os meus tracert's estão normais e o tempo de processamento também parece normal...
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Kayn » Terça Mai 10, 2005 3:32

eskesito... eu tou com clix e o forum ta rapidissimo. neste momento nem seker tou a precisar de tracert's pra confirmar isso.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor gimbras » Terça Mai 10, 2005 10:36

ok, confirma-se

n percebi nada da vossa conversa

expliquem o q são tracert's e como se fazem, raios partam precisa-se de legendas.

eu num sei tudo.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor etienne » Terça Mai 10, 2005 12:02

boas....

aqui com netcabo parece um ferrari, é só velos a passar, hehehehehehe :D :lol: :) 8) ....

sem++++++++++++++fui
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor MAXLD » Terça Mai 10, 2005 14:51

gimbras Escreveu:ok, confirma-se

n percebi nada da vossa conversa

expliquem o q são tracert's e como se fazem, raios partam precisa-se de legendas.

eu num sei tudo.

"Tracert" é um comando de DOS que serve para veres os saltos que o os teus pacotes IP dão até chegar ao destino. Cada salto é um router.
Podes também ver a "distância" para cada um deles, em [ms].

Por exemplo, vais à janela de DOS e escreves: tracert www.google.pt
Podes também usar um endereço IP em vez dum nome.

Se der mais de 30 saltos sem encontrar o destino, o pacote é descartado (eliminado) e aparece "time-out".
Imagem
MAXLD
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 05, 2005 0:50

Mensagempor Kayn » Terça Mai 10, 2005 14:57

eheh, é isso mesmo.

com um tracert da pra veres o que é ke te ta a atrasar a ligacao. se tiveres um valor mto alto num ip imediatamente a seguir ao teu (ou ainda dentro do mesmo dominio) ficas a saber ke é o teu isp ke te ta a arrastar. se for ja perto do fim, é do servidor do sitio onde tas a tentar ir. tb pode ser num espaço intermedio.

um gajo nem seker imagina os sitios (e a quantidade deles) por onde a tua ligacao passa so para abrir um puto dum site simples. :)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor gimbras » Terça Mai 10, 2005 15:35

eheheh um gajo está sempre a aprender.

Vou ver por onde passam os meus sites antes de me chegarem às mãos.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mai 11, 2005 0:58

Só para esclarecer uma coisa: "eu perguntei na boa onda".. não falei mal do alojamento da Jazztel.. questiono muito mais o serviço da Clix.. ;)
If I offended you in anyway, please don't take it personally... it's not your fault you're an idiot!
PapaGigas
Gurus
Gurus

Mensagempor Kayn » Quarta Mai 11, 2005 1:08

tu deves ter um problema qq com a tua zona, na tua central, equipamentos ou assim... tipo qq coisa ke ta a escapar.

nao vou dizer isto pra contrariar ou desdizer ninguem. mas és a unica pessoa ke vi ate hoje a dizer ke a ligacao do clix ta má. Eu tenho clix e nao tenho problemas, muito pelo contrario (mas n é a revolucao, é 512 normal). Mas tenho varios amigos com ligacoes de 2, 4 e ate 8mb ke nao tem os stresses ke ja te vi a dizer ke tens... o pior ke ja vi foi o ke tem 8mb a dizer ke de vez em quando nao tem os tais 800kb de download, mas eu atribui isso mto mais depressa ao servidor de onde ele ta a sakar do ke propriamente ao clix. nao tou a dizer ke o clix é perfeito, mas de relatos concretos a dizer ke tem tantos problemas, o teu foi o unico ke vi.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Mensagempor PapaGigas » Quarta Mai 11, 2005 1:17

Kayn Escreveu:tu deves ter um problema qq com a tua zona, na tua central, equipamentos ou assim... tipo qq coisa ke ta a escapar.

Não me está a escapar nada.. lol.. foram executadas medições.. e do PD a minha casa.. well.. tudo perfeito.. MAS da central ao PD.. OMFG.. mas pronto.. em qq dos casos.. deves compreender que tudo depende da afluencia que existe ao serviço.. correcto?.. se tivesse tudo 2 Mbps nesta zona.. sempre era menos mau.. tipo.. quem não se queixa de problemas de velocidade com o serviço de 8 Mbps.. ou não tem vizinhos.. ou.. errr.. alugou um quarto na central (coisa que a clix tenciona fazer dentro de muito pouco tempo.. lol.. tendo em conta que pretende comercializar o seu novo serviço de 16 Mbps.. ROTFL.. btw.. Clix 16 Mbps.. "o caralhix").. não tou a ver outra hipotese.. :roll:
PapaGigas
Gurus
Gurus

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante