Secção Reviews - o primeiro passo...

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Secção Reviews - o primeiro passo...

Mensagempor arkannis » Sábado Mai 14, 2005 13:35

Normalmente abrem-s novas secções quando há um grande numero de mensagens que justifiquem... não é o caso - mas penso que abrindo um espaço dedicado aos users para porem lá reviews feitas por eles, concerteza que iria haver mais iniciativas :D

normalmente que tem trabalho, gosta de ver o seu esforço como que recompensado, uma review dá bastante trabalho a escrever e penso que não é muito chamativo escrever uma review quando se sabe que passado uma semana já está noutra pagina e nunca mais ninguem vai ler aquilo.

também podia servir para postar lá as reviews que a team HCP faz... ou os links para as reviews no site principal, porque como é sabido maioria do pessoal nunca põe os pés no site HCP. :wink:

talvez uma boa iniciativa :D
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Carlos_4 » Sábado Mai 14, 2005 16:40

Yup, concordo com a Arkannis. Assim sempre incentiva o ppl a fazer umas reviews :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor Stu3s » Sábado Mai 14, 2005 17:36

Todas as pessoas sao livres de fazer reviews!
Assim como se pode escrever noticias para o site, penso que tb podes fazer reviews para a pagina principal (acho eu, mas isso é assunto do amd)!

Quem tiver intensões de as fazer (como deve de ser), que comunique ao administrador que ele dps informa se está interessado ou nao e dará os moldes/regras que a review tem de seguir!
E é claro q aparece lá o nome do autor!

Se quiserem fazer mini reviews e n ter a trabalheira toda que um teste como deve de ser tem, a secção Artigos e Noticias serve mesmo para isso!

Criar um forum apenas para reviews dos utilizador acho demasiado. N me parece que exista pessoal suficiente para isso!
Temos quase 3 anos de vida e nunca vi os utillizadores a colaborar mt com o site!

Por exemplo pedimos ao pessoal do forum para fazer umas pequenas reviews a gadgets po guia de natal e apenas uma pessoas se preocupou em fazer!

Nesse guia o nome do pessoal ia ficar bem explicito no guia e na pagina principal! No entanto deu para ver que isso n chamou mt à atenção das pessoas!

Mas o alfatek responde melhor a isso que eu, é assunto para ele!
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor alfatek » Sábado Mai 14, 2005 17:54

Quem quiser publicar artigos, basta contactar-me :)

Se acharem que uma secção no forum ajuda as pessoas a empenharem-se na escrita de pequenas reviews, posso criá-la... acho uma boa ideia
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor arkannis » Sábado Mai 14, 2005 18:03

talvez fosse uma questão de experimentar...
normalmente quando alguem compra algo tem sempre aquele desejo de mostrar o que comprou e exibir a sua nova aquisição, talvez nesse momento de inspiração se lembrassem de fazer uma reviewzita :lol:

é melhor aguardar por mais opinioes do pessoal :D

PS: mudem-me esta review de sitio... o wulfuric_windows postou no lado errado (forum de testes) e parece que ainda ninguem a mudou:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=16138
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor Diltiazem » Sábado Mai 14, 2005 18:35

Penso que seria uma boa ideia, admitindo que se manteria um nível mínimo de isenção, pq se corre o risco de pub propositada, positiva ou negativa de determinado produto.

Mas em principio seria uma boa aposta.

Cumps.
Diltiazem
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Ago 26, 2004 21:06

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante