Censura

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Censura

Mensagempor filduarte » Terça Set 20, 2005 19:18

Viva,

não preciso de vir com bla-bla-bla para aqui porque a questão é simples não o implicando.

Contudo e porque já aqui ando há algum tempo, não queria deixar de elogiar a vossa "censura" há minha forma de tratar a lingua Português no que respeita ao mundo tecnologico e mais especificamente ao topico "Programação".

Por mais que se queira deixar passar em branco as frequentes gaffes e calinadas na nossa lingua...

quem não sabe escrever e falar muito dificilmente saberá programar...

Por isso a remoção das minhas chamadas de atenção a um determinado individuo, são de saudar...

podemos ver a questão desta forma...

Este é um site de Tecnologia, com o qual muito me orgulho e apenas isso "TECNOLOGIA" não é de PortuguÊs... :) ok....

Obrigado!!
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Mensagempor alfatek » Quarta Set 21, 2005 14:54

5. Coloquem as mensagens nos sítios certos! Quando tiverem dúvidas coloquem onde acharem que fica melhor, se não estiver bem os moderadores estão cá para trabalharRespeitem também os tópicos e evitem as mensagens off-topic!

Já não me lembro da mensagem mas acho que até fui eu que apaguei. A razão é simples: off-topic.

Quanto à luta por se escrever melhor português, estou contigo, faz um manifesto que assino por baixo. E não é uma questão de ser extremista. n m importo com abreviaturas ou "k's". Importo-me com "voçês" e coisas similares.

Mas em relação à tua mensagem, ela era claramente off-topic e apenas desviou o assunto da conversa. É o tipo de mensagem que ficava bem enviando uma pm ao poster original ou comentando a mensagem original no forum "comentários e sugestões" ou conversa da treta.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor filduarte » Quarta Set 21, 2005 15:36

Ok... tens razão... :), podia ter enviado uma pm....

Siga para o mundo informático ...
........................................................................
Nota- partindo do principio que vivemos num país democrata (???), todas as opiniões são válidas desde que não provoquem danos irreversiveis noutros utilizadores deste forum ;)
filduarte
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Dez 23, 2004 10:03

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes