só para avisar o sr alfatek k o relogio do HCP ta meio marado. a mudança de dia é feita á 1.00 da manha e nao á meia noite
cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

xmidt Escreveu:tens k começar a meter 1s avisos... á custa de updates ou downtimes, apos ter escrito alto post dakeles tipo testamento deu-me 1 erro e nao conseguir recuperar o texto escrito. obviamente nao me dei ao trabalho de voltar a escreve lo pk fikei sem paciencia
soreal Escreveu:e mais uma vez hoje. mas aconteceu algo estranho. eu activei há alguns dias uma opção no Opera que me avisa quando há posts novo aqui no forum. tipo, entre as 19.30 e as 00.00

xmidt Escreveu:só para avisar o sr alfatek k o relogio do HCP ta meio marado. a mudança de dia é feita á 1.00 da manha e nao á meia noite
cumps

alfatek Escreveu:xmidt Escreveu:só para avisar o sr alfatek k o relogio do HCP ta meio marado. a mudança de dia é feita á 1.00 da manha e nao á meia noite
cumps
o relogio está bom, estás a falar das cenas de tipo "ontem, hoje, anteontem", né? é possível... Às 0:00 investigo isso

Could not obtain common word list
DEBUG MODE
SQL Error : 1053 Server shutdown in progress
SELECT m.word_id FROM phpbb_search_wordmatch m, phpbb_search_wordlist w WHERE w.word_text IN ('1024', '200€', '228€', '754', '3100', '3200', '58€', '64bits', '74€', '96€', 'a', 'abraços', 'ajuda', 'ajudar', 'alem', 'alguns', 'amd', 'asrock', 'barebone', 'board', 'box', 'caso', 'componentes', 'concreto', 'conheço', 'cumps', 'das', 'ddr', 'de', 'dimm', 'dos', 'indicas', 'k8nf4gsata2', 'memorias', 'mencionas', 'mesmo', 'msi', 'mto', 'nao', 'necessito', 'nesse', 'num', 'não', 'obrigado', 'orçamento', 'pc', 'pla', 'poderá', 'posso', 'processador', 'qual', 'quanto', 'que', 'sempron', 'socket', 'todos', 'total', 'tua', 'xmidt') AND m.word_id = w.word_id GROUP BY m.word_id HAVING COUNT(m.word_id) > 141632
Line : 310
File : functions_search.php

alfatek Escreveu:LOL... definitivamente n sei o que se passa

siklas Escreveu:alfatek Escreveu:LOL... definitivamente n sei o que se passa
Entao quem sabe?'LOOOOL, olha hoje o forum ta rapido para caraças e ainda nao aconteceu nenhum erro espero!

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante