questao sobre hcp

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

questao sobre hcp

Mensagempor xakal84 » Quarta Abr 12, 2006 11:33

existe alguma forma de listar os topicos com mais respostas?? axo tambem que se deveria fazer uma lista dos varios tutoriais e manuais que hao no forum, para facilitar a sua leitura. sem mais, abracos.
HH
xakal84
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jul 18, 2005 13:44

Re: questao sobre hcp

Mensagempor CR9 » Quarta Abr 12, 2006 12:28

xakal84 Escreveu:...axo tambem que se deveria fazer uma lista dos varios tutoriais e manuais que hao no forum, para facilitar a sua leitura. sem mais, abracos...

Nessa questão tambem tou de acordo contigo.

Cumps
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor alfatek » Quarta Abr 12, 2006 12:50

Não é possivel listar os tópicos com mais respostas.
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Re: questao sobre hcp

Mensagempor siklas » Quarta Abr 12, 2006 13:18

xakal84 Escreveu:existe alguma forma de listar os topicos com mais respostas?? axo tambem que se deveria fazer uma lista dos varios tutoriais e manuais que hao no forum, para facilitar a sua leitura. sem mais, abracos.

Tambem para que seria isso???

nao devia ser por posts mas sim meter la topicos que o alfatek acha-se bem bons topicos, mas como ha inamoviveis nao acho que seja muito necessario.

agora por nº de posts nao pq ha na conversa da treta resmas de tpicos grandes que nada têm a ver com hardware :roll:

cumprimentos
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor xakal84 » Quarta Abr 12, 2006 13:45

como eh obvio nao incluiria conversa da treta... por exemplo, eu no ano passado acompanhava um topico relacionado com modding (alteracao visual de equipamentos informaticos) que continha caixas altamente... agora nao consigo encontrar o topico. se usar o search... da-me "milhentos" resultados.. acho que se constituisse um ranking, com a utilizacao de varios filtros.. ajudava. porque neste momento, os topicos so estao a ser listados por ordem de entrada... existem topicos interessantes e muito discutidos nas paginas, por exemplo,20 ou 35, em cada seccao. mas que se tornam inacesseciveis a muitos utilizadores. :?
nao estou a levar em conta a maior ou menor facilidade de implementacao da ideia de filtros para criar listagens uteis... so queria era deixar a ideia.. pois nao kero ler comentarios tipo: "ah, e tal.. es mt fino,tens ideias,agora toma o codigo fonte e desenvolve tu" :roll:
HH
xakal84
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor siklas » Quarta Abr 12, 2006 14:45

ahhh bem pensado, nao tinha percebido a tua ideia.

O que se podia fazer um topico com os melhores topicos do forum, mas sem os inamoviveis. Alguem que tivesse tempo podia ir ficando atento e ir listando bons topicos.

Agora isso do codigo fonte nao me parece que o Alfatek va alterar mais coisas ca no forum, para ele alterar tem de ser uma coisa mesmo muito boa! :D
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor alfatek » Quarta Abr 12, 2006 16:55

A pesquisa destes foruns não é grande coisa, tal como não é grande coisa qualquer pesquisa num forum.

Infelizmente acho que vais ter de recorrer às tuas 'skills' para encontrares o tópico pretendido, usando a pesquisa avançada.

Tenta lembrar-te de 3 ou 4 palavras que estão nesse tópico, mete 1 autor que participou nesse tópico, etc... não é assim tão complicado :D

Mas podes dar + sugestões... que opções é que te davam jeito ter na filtragem? [claro q n prometo nada :P ]
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor xakal84 » Quarta Abr 12, 2006 18:15

por exemplo, ao entrar no forum das placas graficas, sao nos listadas os topicos por ordem de entrada dos mesmos,sendo a sua listagem tambem mt util para a leitura dos topicos mais recentes. mas muitas vezes, os topicos que nos interessam, sao aqueles onde existe, ou existiu, mais participacao, nao seria pratico, listar pelo numero de respostas clicando simplesmente em "respostas" para a sua listagem??
Imagem
como nao tenho mt a nocao da estrutura BB, do ponto de vista da sua implementacao, nao sei ate que ponto sera ou nao possivel tal modificacao.. mas penso que seria mais uma utilidade ou ferramenta, para uma eficaz e rapida pesquisa do que procuramos.
senao vejamos, a explicacao do super sucesso de um motor de busca como o google.. é porque ia e vai, na grande parte das vezes, de encontro das necessidades do utilizador.. nao querendo fazer comparacoes,pois estamos a falar de sistemas diferentes,pois o BB nao usa robots para a indexacao da informacao. bah, ta a ficar offtopic! o queria so salientar é que qualquer produto ou servico, so tem sucesso, se for de facil utilizacao para o utilizador.. e claro, eficiente! fiquem bem, abraco.
HH
xakal84
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Subversiveagent » Quarta Abr 12, 2006 18:22

Utiliza a táctica do umbigo.

Postaste nesse teu tópico favorito? Procuras pelo teu nome, e no fórum X.. são milhentos à mesma, mas reduzes a lista.

E já por várias vezes procurei por tópicos que se esfumaram, será o Alfatek faz limpeza de vez em quando?
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor xakal84 » Quarta Abr 12, 2006 20:17

nao, nao cheguei a postar num que quero encontrar. nesses tempos era user passivo.. agr um pouco mais activo.
HH
xakal84
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante