Moderadores: Administradores, Moderadores

Megatron Escreveu:Oi, estava a navegar no site quando surgiu-me uma ideia... tipo, quando numa secção temos 30 paginas, so vemos as primeiras 3 e as ultimas 3... e se houvesse uma search bar em que se punha a pagina em que se quer ir, clicar em ok e estavamos lá! Era mais rapido...
Cumps

allfree Escreveu:Megatron Escreveu:Oi, estava a navegar no site quando surgiu-me uma ideia... tipo, quando numa secção temos 30 paginas, so vemos as primeiras 3 e as ultimas 3... e se houvesse uma search bar em que se punha a pagina em que se quer ir, clicar em ok e estavamos lá! Era mais rapido...
Cumps
Era porreiro... loool mas assim tinhas de andar a decorar o numero das paginas e como deves compreender essas barras subrevivem de publicidade e downloads e eu nao tou a ver pessoal de camadas de idade superior á normal que costuma frequentar este forum, a fazer download de uma barra dessas...
mas esta é a minha opinião.

Red_Beret Escreveu:allfree Escreveu:Megatron Escreveu:Oi, estava a navegar no site quando surgiu-me uma ideia... tipo, quando numa secção temos 30 paginas, so vemos as primeiras 3 e as ultimas 3... e se houvesse uma search bar em que se punha a pagina em que se quer ir, clicar em ok e estavamos lá! Era mais rapido...
Cumps
Era porreiro... loool mas assim tinhas de andar a decorar o numero das paginas e como deves compreender essas barras subrevivem de publicidade e downloads e eu nao tou a ver pessoal de camadas de idade superior á normal que costuma frequentar este forum, a fazer download de uma barra dessas...
mas esta é a minha opinião.
???
Ele tava a falar de integrarem isso no forum. Não em pores isso no PC.

Megatron Escreveu:Oi, estava a navegar no site quando surgiu-me uma ideia... tipo, quando numa secção temos 30 paginas, so vemos as primeiras 3 e as ultimas 3... e se houvesse uma search bar em que se punha a pagina em que se quer ir, clicar em ok e estavamos lá! Era mais rapido...
Cumps

alfatek Escreveu:Acho que a sugestão é algo tipo isto:
http://forums.invisionpower.com/index.p ... pic=172666
(cliquem no 88 pages ao lado dos numeros das paginas)
Se for algo do género, vou ver isso e o que se pode fazer para simplificar-

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes