Melhor moderação

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Melhor moderação

Mensagempor 4ndr3 » Terça Set 26, 2006 20:30

Boas, é o seguinte eu ultimamente tenho visto moderações, pá desculpem lá, por coisas mesmo estúpidas, não vou referir nomes. Aconcelho que tenham atenção ao que moderam porque moderar a torto e a direito omg :tau:
Vejam lá moderadores!
Cumprimentos. :D
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor skyruner » Terça Set 26, 2006 20:38

Não vejo nada de mal com a moderação, muito pelo contrário.

Apesar de ter sido há pouco tempo, tenho a impressão que as coisas melhoraram com a entrada dos novos elementos.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor tntnt » Terça Set 26, 2006 20:50

Até agora n tenho nada a apontar.
Btw, julgo q te estás a referir a uma certa moderação na conversa da treta feita a um topico teu. Pá, são opiniões... poderia haver quem achasse o topico interessante, outros nem por isso.
cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Speed Dragon » Terça Set 26, 2006 21:41

Eu na conversa da treta penso que não moderei quase nada, só quando está fora do contexto, com fora do tópico conversa da treta.

Quanto ao resto, sou um bocado rigido, mas são as regras, se tiverem algo a apontar, não se acanhem :P Digam a vontade, ninguem está aqui para vos contrariar ou dizer mal, nunca ficam mal vistos, digam o que pensam dos novos moderadores ou os tópicos moderados ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Carlos_4 » Terça Set 26, 2006 21:45

A minha pessao não tem nd a apontar, pelo menos do q eu tenho visto. Keep up :wink:
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Re: Melhor moderação

Mensagempor CR9 » Terça Set 26, 2006 22:03

4ndr3 Escreveu:Boas, é o seguinte eu ultimamente tenho visto moderações, pá desculpem lá, por coisas mesmo estúpidas, não vou referir nomes. Aconcelho que tenham atenção ao que moderam porque moderar a torto e a direito omg :tau:
Vejam lá moderadores!

Penso que dizes isso porque antes da nova equipa de moderação entrar em acção, praticamente nada era moderado. Tirando quando o pessoal moderava no botão vermelho.. 8O Anyway, penso que a nova equipa de moderação tem feito um bom trabalho (dentro do possivel)

Cumps.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Nukke » Terça Set 26, 2006 22:49

Lol.. tás a brincar comigo concerteza. Acho que é ponto assente que a moderaçao melhorou, existem mais pessoas a trabalhar e como tal é normal que as coisas estejam a andar mais nos carretos. Não estou obviamente a dizer mal da moderaçao anterior em termos de qualidade, apenas em quantidade porque as pessoas eram escassas para a quantidade de trabalho a fazer.

Podem também existir algumas falhas por sermos novos, e como tal ainda não sabemos bem o que moderar, e o que não moderar. AInda não tive assim muito tempo para falar com o Alfa sobre isso, só alguns pormenores importantes.

No caso desta thread, que não tem cabimento tal como a que moderei, é simples: a thread que abriste sobre se cantamos no banho não tem interesse nem piada, a meu ver. Existem tópcios que não têm qualquer relevância e que não acrescentam nada à nossa cultura, mas são divertidos de participar e fortalecem o espirito de comunidade.
No entanto, também temos de travar e precaver o excesso de conversa da treta, e o teu tópico era uma boa maneira de servir de exemplo. Numa circunstancia diferente, talvez não tivesse sido moderado. Se fosse um caso isolado. No entanto, como sabemos, na conversa da treta aparece de tudo, e temos de pôr um travão para que tudo decorra normalmente, para que as pessoas se divirtam e não se torne um fórum de spam.

Posso estar errado e assumir isto como sendo uma critica à minha pessoa e não o ser. Mas como tenho quase a certeza, digo desde já que os outros moderadores não têm nada a ver com esta crítica, e lanço até um desafio: falem sobre a moderação em geral, digam-me se tou enganado, se estou e se os outros moderadores estão a fazer um mau trabalho, e se a moderaçao desta thread foi "uma moderação estúpida, a torto e a direito"-

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=41852

Por isso, estejam à vontade, digam de vossa justiça.

Nukke. ;)
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Re: Melhor moderação

Mensagempor alfatek » Terça Set 26, 2006 22:57

4ndr3 Escreveu:Boas, é o seguinte eu ultimamente tenho visto moderações, pá desculpem lá, por coisas mesmo estúpidas, não vou referir nomes. Aconcelho que tenham atenção ao que moderam porque moderar a torto e a direito omg :tau:
Vejam lá moderadores!

Aqui ng te bate, por favor critica de forma aberta e concreta, diz concretamente, não gostei da moderação do alfatek no tópico X ou do Y no topico Z. E n estou a ser irónico, estou a falar a sério, criticar assim é que n vale de muito pq n faço ideia do q tás a falar.

quanto a esta moderação em concreto acho que está de acordo com as regras da conversa da treta. 1 tópico da treta por dia = ok, 20.000 = not ok, é uma questão subjectiva para evitar que isto seja um "chat" e não um forum.

ps - obrigado pela critica. sempre q n tiveres contente manda vir que tamos cá para te dar (ou não) razão :D
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor 4ndr3 » Quarta Set 27, 2006 13:04

tntnt Escreveu:Até agora n tenho nada a apontar.
Btw, julgo q te estás a referir a uma certa moderação na conversa da treta feita a um topico teu. Pá, são opiniões... poderia haver quem achasse o topico interessante, outros nem por isso.
cumps

Não foi por esse, já há uns meses atrás que tenho verificado isso.
Não levem a mal mas é o que eu estou a ver.
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagempor Nukke » Quarta Set 27, 2006 14:53

Então especifica. Não podes criticar assim por alto. Assim estás a atacar a equipa de moderação por inteiro, e sem elementos específicos para, se tiveres razão, nós podermos melhorar. Não leste o post do Alfa?

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor 4ndr3 » Quarta Set 27, 2006 16:32

Não é que esteja a fazer mal, mas é que às vezes há moderações por coisas insignificantes é isso que quero dizer. Eu acho que a equipa está excelente só que de vez em quando há moderações por coisas extremamente pequenas.
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Mensagempor tntnt » Quarta Set 27, 2006 19:25

Acho q o q eles querem é q dês pelo menos 1 exemplo de um desses casos, pra eles analisarem e verem se tens razão ou não, e de seguida tentarem melhorar.
cumps

ps: eles = moderadores
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes