Lol.. tás a brincar comigo concerteza. Acho que é ponto assente que a moderaçao melhorou, existem mais pessoas a trabalhar e como tal é normal que as coisas estejam a andar mais nos carretos. Não estou obviamente a dizer mal da moderaçao anterior em termos de qualidade, apenas em quantidade porque as pessoas eram escassas para a quantidade de trabalho a fazer.
Podem também existir algumas falhas por sermos novos, e como tal ainda não sabemos bem o que moderar, e o que não moderar. AInda não tive assim muito tempo para falar com o Alfa sobre isso, só alguns pormenores importantes.
No caso desta thread, que não tem cabimento tal como a que moderei, é simples: a thread que abriste sobre se cantamos no banho não tem interesse nem piada, a meu ver. Existem tópcios que não têm qualquer relevância e que não acrescentam nada à nossa cultura, mas são divertidos de participar e fortalecem o espirito de comunidade.
No entanto, também temos de travar e precaver o excesso de conversa da treta, e o teu tópico era uma boa maneira de servir de exemplo. Numa circunstancia diferente, talvez não tivesse sido moderado. Se fosse um caso isolado. No entanto, como sabemos, na conversa da treta aparece de tudo, e temos de pôr um travão para que tudo decorra normalmente, para que as pessoas se divirtam e não se torne um fórum de spam.
Posso estar errado e assumir isto como sendo uma critica à minha pessoa e não o ser. Mas como tenho quase a certeza, digo desde já que os outros moderadores não têm nada a ver com esta crítica, e lanço até um desafio: falem sobre a moderação em geral, digam-me se tou enganado, se estou e se os outros moderadores estão a fazer um mau trabalho, e se a moderaçao desta thread foi "uma moderação estúpida, a torto e a direito"-
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=41852
Por isso, estejam à vontade, digam de vossa justiça.
Nukke.

I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down