topico

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

topico

Mensagempor MariJo8 » Sábado Nov 25, 2006 23:09

Sou nova aki e ja fui blokeada?
Ta bom
Nao sei onde faxer os topicos, pensava k o tinha feito no sitio certo...
Mas td bem
:cry: :? [/b]
Mimi
MariJo8
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 22, 2006 21:54

Mensagempor rAt0? » Sábado Nov 25, 2006 23:45

epá, de facto o tópico da Motherboard não estava no sítio certo. se fores bem a ver na página inicial, na secção Hardware existe lá um sub-fórum que é Processadores, Chipsets e Motherboards. aqui era o sítio certo para postares :wink: .

mas se estás a fazer um trabalho para teres o "melhor" computador, surigo que vás aqui. nesse tópico tens a informação de vários sistemas completos (computadores), do mais fraquito ao mais "agressivo" e basta sacares de lá a informação :wink: .

ah e já agora.. tenta não escrever textos com cores. "queima" os olhos :roll: :lol:

EDIT: esqueci-me de dizer que também tens este tópico no sub-fórum errado :lol: . neste caso seria na secção Site Hardware.com.pt, sub-fórum Comentários e Sugestões :lol:
Imagem

"Everytime you fire a minigun, an angel stands up and applauds."
rAt0?
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 24, 2005 22:58

Mensagempor alfatek » Domingo Nov 26, 2006 1:24

O seu tópico estava no fórum errado e por isso foi movido. Caso não tenha a certeza do melhor sítio para colocar a sua mensagem, leia a descrição dos fóruns e procure tópicos similares ao seu.

FAQ: como postar melhor e mais eficazmente Escreveu:Postem nos fóruns correctos!!!! Leiam os foruns que existem e vejam onde melhor a pergunta se enquadra, se n fica bem em nenhum há os fóruns que dizem "Outros" exactamente para isso.

Por favor consulte estas sugestões bem como as regras do nosso forum em:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewto ... 6595#66595

P.S. :)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante