forum reviews

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor alfatek » Terça Set 18, 2007 0:20

Devil Escreveu:
alfatek Escreveu:não sou grande fã d sub-sub-foruns vasco, só complicam a navegação do site (apesar de ficar tudo mais arrumadinho, exigem mais cliques até se chegar lá).

Eu não percebo porque querem reduzir a quantidade de sub fóruns, pois a quantidade de clicks a mais não e assim tanta e faz bem um pouco de exercício, é que por mim o fórum está muito bem organizado...

Por nenhuma razão especial que não seja uma vontade qlq que tive de fazer limpezas e cortar a gordura :D Um forum com menos foruns fica menos confuso de ler para os novatos, e de encontrar o que se pretende.

É uma opinião também válida, não cortar nada. Também não acho que seja assim tão importante cortar foruns, só coloquei a questão a ver se alguém achava msm muito mal e se alguém tinha boas sugestões de junções de foruns :)

continuem a opinar
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor alfatek » Terça Set 18, 2007 0:30

rAt0? Escreveu:já agora, só um pequeno offtopic duma coisa que nunca percebi. porqué que o sub-fórum "ISPs" tá na categoria de Hardware?

Não é hardware, nem software, nem nada, portanto onde o colocar? Fica ali para cima para que seja visivel e para estar perto das redes informáticas :)

A divisão hardware/software por vezes é complicadas :) redes informáticas tmb não é so hardware, involve muitas dúvidas de configuração... enfim... às vezes a minha decisão é mais na base do feeling e de dar visibilidade a coisas importantes que propriamente por tudo dentro das caixinhas certas ;)
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor alfatek » Terça Set 18, 2007 0:34

O forum de benchmarks foi criado para 2 propósitos: discutir sobre programas de benchmark (o que usar, como usar, etc) e para ter tabelas/rankings de resultados.

O único sitio onde o forum de benchmarks podia ser colocado é com o "Overclock e Cooling", a questão é: queremos ter aí tabelas/rankings com resultados?
alfatek
Administrador
Administrador

Mensagempor skyruner » Terça Set 18, 2007 10:53

alfatek Escreveu:O único sitio onde o forum de benchmarks podia ser colocado é com o "Overclock e Cooling", a questão é: queremos ter aí tabelas/rankings com resultados?
Não vejo problema nenhum.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Bahbel » Terça Set 18, 2007 11:10

Na minha opiniao se tens um forum novo de reviews os Benchmarks deviam ir para este, talvez num sub-forum.. mas e so minha opiniao!=)
Bahbel
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 30, 2005 21:42

Mensagempor CR9 » Terça Set 18, 2007 12:03

alfatek Escreveu:O único sitio onde o forum de benchmarks podia ser colocado é com o "Overclock e Cooling", a questão é: queremos ter aí tabelas/rankings com resultados?

Claro que queremos, e nem era preciso por todos os rankings/tabelas em inamovivel, podia-se criar um tópico com a listagem de todas as tabelas, e esse sim seria inamovivel (isto depois de mover tudo).

Cumps.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Anterior

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante