Forum de negócios...

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Mar 02, 2007 11:48

A questão é que ninguém tem a pachorra ou tempo para fazer de policia num fórum de compras/vendas. Depois se alguém é aldrabado vão-se queixar ao alfatek, ele diz que não tem nada com o assunto, o tipo aldrabado pica-se... enfim, só chatices.

Não digo que não atraia mais gente. E a ideia do 1 ano como membro antes de se poder vender parece-me excelente. Será fácil de implementar a nivel do software no entanto?
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor mreis » Sexta Mar 02, 2007 11:50

Speed Dragon Escreveu:Eu concordava mas com uma condição. Mais de 1 ano de activiade no HCP ... como acontece em alguns forums, só passado certo tempo é que aparece outro foruns com conversa da treta e vendas.

Boa ideia porque dessa forma deixava de ser um incentivo para o utilizador ocasional que apenas se iria registar para vender uma qualquer peça de hardware e depois deixaria de dar notícias!
mreis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Abr 16, 2006 10:21

Mensagempor Subversiveagent » Sexta Mar 02, 2007 13:09

Por outro lado teriamos uma rápida inflacção de utilizadores se abrissemos as portas a todos. A questão é se queremos mais utilizadores "persistentes" ou utilizadores "unicos" também servem.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor Vtech » Sexta Mar 02, 2007 14:01

Isto é bom é com qualidade, não quantidade.

EDIT: E o miau.pt é muito fácil de usar e seguro.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor tntnt » Sexta Mar 02, 2007 16:12

Vtech Escreveu:Isto é bom é com qualidade, não quantidade.

Concordo, mas repara: a ser implementado um sistema, o meu voto vai para um numero minimo de meses de HCP.
Logo, não seria um sub-forum desenfreado, sem controlo e cheio de publicidade, mas sim por ex, tu tens um dimm pra vender, eu tou interessado, optimo.

Mas como está tb ta optimo!

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Vtech » Sexta Mar 02, 2007 19:05

tntnt Escreveu:
Vtech Escreveu:Isto é bom é com qualidade, não quantidade.

Concordo, mas repara: a ser implementado um sistema, o meu voto vai para um numero minimo de meses de HCP.
Logo, não seria um sub-forum desenfreado, sem controlo e cheio de publicidade, mas sim por ex, tu tens um dimm pra vender, eu tou interessado, optimo.

Mas como está tb ta optimo!

cumps

Concordo com o que alguém já disse, de ser permitido não ofertas de venda mas de compra, e só compra, em que algué diz: - Preciso da peça X. E também só possivél a quem tiver algum tempo de HCP (o tempo aqui já é discutivél, se 6 meses, 1 ano 2 etc...)
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor Carlos_4 » Sexta Mar 02, 2007 19:49

Eu gostodo hcp como está, mas se isto dos classificados for para a frente, essa ideia de só compra até não e má. Penso q nesse caso bastava apenas um topico em q quem precisa-s d alguma coisa fazia um post com aquilo q pretendia (unicos post premitidos), e os intressados respondiam por pm. Depois de já ter comprado o q queria, editava o post com uma cena a dizer comprado ou algo do genero. Assim ficava uma coisa simples e não atraia tantos aldrabões (digo eu).

Just my 2 cents..
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor Zt_86 » Domingo Out 07, 2007 21:21

eu concordo que haja neste forum um sub forum de compra e venda de material informatico, em que quem vende tem que estar registado há mais de um ano...
mas tenho a certeza que os moderadores ou administradores deste forum vão decidir pela melhor maneira, pois têm mantido este forum com excelente qualidade :D
Zt_86
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Ago 16, 2006 21:53

Anterior

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes