Tempo de criticar...

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Tempo de criticar...

Mensagempor mrasquinho » Quarta Jul 02, 2008 10:06

... e como as criticas não são apenas negativas, há que dignificar as coisas quando é preciso!

Estou há pouco mais de dois dias neste fórum, e sinto-me na necessidade de mostrar o meu agrado para com ele.

De referir que fui muito bem recebido, como penso que tenha sido o resto da comunidade. É um fórum que preenche a actualidade, a informática, onde os utilizadores estão sempre prontos a ajudar, sempre com a melhor disposição!

Desde sempre que o ser humano se tenta adaptar à actual realidade. Essa realidade, hoje em dia, é a informática, e tudo a que lhe diz respeito. Este fórum não podia estar melhor enquadrado nas nossa vidas!

Um muito obrigado a todos, e que este fórum nunca perda a qualidade que hoje tem!

Parabens! :wink:
mrasquinho
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Jun 30, 2008 18:27

Mensagempor ReDsOuL » Quarta Jul 02, 2008 10:10

boas

bem, agradeço desde já a critica, eu e penso que o resto dos utilizadores.

espero que adquiras e partilhes conhecimentos nesta comunidade!

cumpz
Imagem
ReDsOuL
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Out 09, 2006 21:10

Mensagempor CR9 » Quarta Jul 02, 2008 21:46

Já foi melhor..
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor _black_bird » Quinta Jul 03, 2008 9:49

CR9 Escreveu:Já foi melhor..

Concordo e discordo....Penso que queres dizer é que as pessoas começaram a responder menos do que é o habitual. Mas penso que isso é devido ao facto de quem faz as perguntas, nem se dá ao trabalho duma pequena pesquisa no Google. Outras vezes perguntam coisas que já foram perguntadas no fórum e nem se dão ao trabalho de darem uma vista de olhos. Logo é normal que o numero de respostas seja menor.
Só tenho a criticar uma coisa, é na questão de quem pede componentes para PC até um certo orçamento. Normalmente quem responde, pensa logo num sistema para overclock. Mesmo sem a pessoa ter pedido para tal coisa. É preciso salientar que maioria dos utilizadores não o pensa fazer. Se mal sabem o que devem comprar, quanto mais arriscar o que vão comprar. Mas isso é a minha opinião e espero que ninguém fique ofendido, pois não é essa a minha intenção.
De resto penso que o fórum continua a ser igual desde a data do meu registo, e espero que assim continue o bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido.
Sem mais,
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor Kayn » Quinta Jul 03, 2008 14:54

É como tudo. Não concordo nem discordo com a situação actual. Há sempre momentos altos e momentos baixos.

Mas é bom saber que as pessoas que cá chegam continuam a pensar assim.
Quer dizer que estamos todos a fazer qualquer coisa bem :)
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante