Hardware.com.pt 2.0 - sugestões para mudanças no HCP

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Carlos_4 » Quarta Out 29, 2008 17:44

Na altura os guias eram d responsabilidade d um membro d staff, o stu3s, e não acho q seja assim tao inutil visto q ate tinham um bom feedback. E vinham trazer algo d novo ao site, q acho q neste momento é crucial.. O "fanatismo" até pode ser benefico, é sinal q se deram ao trabalho d ver o artigo e o discutem (dentro d normalidade) e é um ponto de partida para o melhorar e adaptar a uma situação mais especifica e q dps pode ser sugerida aos useres q abram topicos novos (ai sempre resolve um pouco o problema d tantos topicos e mais utilidade o artigo tem). E é verdade, é algo q dá algum trabalho, tal cm pude comprovar quando ajudei num desses artigos.
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Out 29, 2008 20:23

Carlos_4 Escreveu:Na altura os guias eram d responsabilidade d um membro d staff, o stu3s, e não acho q seja assim tao inutil visto q ate tinham um bom feedback. E vinham trazer algo d novo ao site, q acho q neste momento é crucial.. O "fanatismo" até pode ser benefico, é sinal q se deram ao trabalho d ver o artigo e o discutem (dentro d normalidade ...

houve vários guias já mais recentemente: os do splinkot nas gráficas, os do cigano nas rams e mais uns nos sistemas completos e apesar de terem muita discussão sobre o que lá meter, acabavam por ser "invisiveis", ou pelo menos parecia. um dia depois do update estavam já 3 ou 4 tópicos a pgtar qual a melhor gráfica de 200€.

ter duas interpretaçoes difrentes de um valor é uma coisa, ser fanático é outra. e nc vi uma discussão saudável entre fanáticos.

mas atenção, já disse uma vez. eu sou a favor de guias em todas as secções.. desde que depois se usem e de moderem os abusadores que perguntam logo a seguir o que fazer com o dinheiro do natal.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Carlos_4 » Quarta Out 29, 2008 21:30

Esses guias sao smp bons.. se aparecem logo topicos desses, um moderador devia bloquear e deixar o link para o guia tal cm se faz cm os reposts.. Os guias teram utilidade, e so é preciso q as pessoas deem continuidade ao trabalho e n parar a meio.. Sim, discussoes entre fan boys é smp mt complicado.. xD

As always.. cá estou pra ajudar nakilo q puder..
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Anterior

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante