Skins para o HCP

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Skins para o HCP

Mensagempor CryptorX » Quarta Nov 26, 2008 8:24

Boas...

Eu já fui membro deste fórum há um ano e meio (e perdi a minha passe :roll: ) mas se bem me lembro havia mais que um Skin que podiamos seleccionar no nosso perfil...

Algum membro mais antigo me pode confirmar isso ou estarei eu a fazer confusão com outro fórum?
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor Carlos_4 » Quarta Nov 26, 2008 11:20

No perfil tens lá SubSilver e SubSilver HCP.. ms sao as duas iguais xD
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor CryptorX » Quinta Nov 27, 2008 18:37

Pensando bem, se calhar assim é melhor para o pessoal que gosta de textos coloridos, porque assim não precisamos de estar a queimar os olhos a olhar para letras amarelas escritas com uma cor de fundo preta ou cinzenta em fundos brancos só por exemplo... Simplesmente acho que a cor de fundo branca é um pouco forte demais para quem usa tft's... eu pelo menos tenho que estar sempre a diminuir a luminosidade.
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor skyruner » Sexta Nov 28, 2008 0:00

Esse assunto já foi debatido e já dei a minha opinião.

Gosto do tema actual, simples e rápido.
Mas de facto isto já merecia um theme mais escuro...
O problema é que não é apenas chapar aqui o tema, é preciso alterá-lo, e isso não se faz sozinho! ;)
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor CryptorX » Sexta Nov 28, 2008 14:27

skyruner Escreveu:Esse assunto já foi debatido e já dei a minha opinião.

Gosto do tema actual, simples e rápido.
Mas de facto isto já merecia um theme mais escuro...
O problema é que não é apenas chapar aqui o tema, é preciso alterá-lo, e isso não se faz sozinho! ;)

É verdade que não é coisa que se faça sózinho mas áte se podia criar um tópico inamovivél aqui (com o consentimento do AlfateK é claro) para que os membros pudessem partilhar ideias e até criar grupos para desenvolver novos skins para adicionar ás opções no perfil (de preferência com a mesma cor de fundo (cinzento é a mnha sugestão)... Eu sei que tar prá'qui a Imagem Imagem Imagem Imagem é uma cena e fazer é outra mas se se criasse o tál tópico de certeza que iriamos ver novas ideias inclusive as minhas... De qualquer modo tentar não custa e eu acho que ia ser interessante mas eu como membro novo que sou não me sinto á vontade para dar inicio a um tópico desses... não podemos estar á espera que seja o AlfaTek a fazer tudo sozinho porque pelo que sei ele ultimamente não tem tido hipoteses de dedicar muito tempo ao H.C.P...
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante