Benchmark ranking

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Forum ranking benchmark?

Não vale a pena
1
7%
Não gosto de rankings
0
Sem votos
Pode ser
1
7%
Sim, CLARO !
8
57%
A mim não atrapalha
4
29%

Total de votos : 14

Benchmark ranking

Mensagempor Snake » Sexta Mar 07, 2003 20:23

Bem o oc_nightmare falou nisso e eu venho agr falar aki...
podem ver no topic do Hall of Fame dentro do secção Benchmark!

Repetindo aki o k diz la:
O que acham da criação dum topic com regras rigidas, (como por exemplo so os admins/moderadores podemssem la postar) com um raking dos Benchmark conseguidos no 3D Mark? :P

p.s.: se os admins kiserem um exemplo pessam k eu mando por MP! :) (unreal)
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor LightSpeedIRC » Sexta Mar 07, 2003 21:44

Era fix fazermos um ranking para isso, para ver as performançes dos PC's ... so que como sempre deve haver um espertinho que vai dizer um nº mais elevado do que da no 3D Mark ... mas era fix ter um ranking disso!
LightSpeedIRC

Mensagempor alfatek » Sábado Mar 08, 2003 0:21

Eu não gosto muito deste tipo de rankings mas caso haja um bom apoio "popular" parece-me ser uma ideia engraçada e relativamente fácil de implementar...

Que o povo se pronuncie ;)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor de la Vega » Sábado Mar 08, 2003 14:44

LightSpeedIRC Escreveu:Era fix fazermos um ranking para isso, para ver as performançes dos PC's ... so que como sempre deve haver um espertinho que vai dizer um nº mais elevado do que da no 3D Mark ... mas era fix ter um ranking disso!

Kuanto a isso, se dermos provas de que a pontuação é verdadeira, tipo imagens ou algo os registos (n sei s s chamam assim mas são akeles ficheiros que gravamos, se kisermos, quando acabos de fazer o benchmark) do 3dmark.

Axo uma optima ideia! de kualker modo vo acabar por ficar em ultimo ou algo assim, mas n faz mal, o k interessa é ver cm se comportam os diferentes sistemas, para podermos melhorar o nosso :!: :wink:
DFI LanParty SLI-DR; AMD San Diego 3700+; 1024Mb (2*512 Twinmos speed pc3500); Geforce 6600GT; Hitachi 160Gb SATA; DVD LG; DVD+/-RW Samsung; Thermaltake Soprano + Pure Power 480W | Acer Aspire 1350
de la Vega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Fev 21, 2003 15:30

Mensagempor Snake » Sexta Mai 23, 2003 2:28

Parece que isto caiu no esquecimento, mas volto a insistir.
Não so criar Hall of Fames, mas tb numa secção de Benchmark podem-se dar opiniões em relação a que programas utilizar para testar o sistema, é tb uma boa forma de verificar se temos o pc bem configurado e no seu melhor estado. :P

Deem as vossas opiniões! :D
Snake
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Out 14, 2002 3:53

Mensagempor Kaipyra » Sexta Mai 23, 2003 9:17

Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

Mensagempor s3ntry » Sexta Mai 23, 2003 15:38

Votei "a mim não atrapalha" porque siceramente tanto me faz. Como em tudo o resto, há quem goste e há quem não goste, portanto não me importo nada que o façam para o pessoal que se interessad por isso, a mim não atrapalha nada :)
s3ntry
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 25, 2002 15:32

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Mai 23, 2003 20:32

Votei na mesma opção que o s3ntry, pois não é do que mais aprecio .... por exemplo no 3d mark 2003, com tudo máximo e com esta máquina só obtive a pontuação de 1000 e qualquer coisa (talvez perto de 2000) não me lembro cheguei a perguntar-vos o porquê disto na altura ! Era um resultado baixo, ou talvez não para o software utilizado e para o facto de ter estado td no máximo (resolução, etc e tal ....) no entanto em grandes jogos Unreal II, SCell , UT2003 etc .... os gráficos na resolução máxima são lindos, sem soluços e com programas de p2p a correr enquanto jogo, o k kero dizer é que para mim, atenção, para mim esses testes para além de não serem mt importantes devem ter uma grande margem de erro devido a esta situação que já vos expliquei! :wink:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante