Secção 64 bit na zona de software

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Secção 64 bit na zona de software

Mensagempor nelugo » Sexta Out 07, 2005 17:59

Acho que o software de 64bits já merecia um local proprio aqui no fórum, já é tempo de o pessoal começar a olhar para o futuro.
Podia-se colocar uma secção dentro da parte de software contendo todas as sub-secções da parte de software do fórum.
Mais tarde a secção de secção de 64bits trocava com a de 32bits. Isto se não se quise-se ter duas soluçoes e alongar muito o fórum.
É uma ideia. Não sei se é a melhor maneira de introduzir os 64bits no fórum. Qual é a vossa opinião?
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor Stu3s » Sexta Out 07, 2005 18:34

Porque é q o software de 64 bits deve ter uma secção, se o de 32 e 16 bits nunca tiveram? :wink:

Software é software ... n vejo como é q o facto de ter uma secção a dizer software de 64bits vai aumentar a discussao ou fazer com q o pessoal post mais cenas sobre os 64bits.

Quem tiver vontade de falar sobre os 64bits abre uma thread ...

O forum ja tem bastantes categorias, se calhar até mais do que devia, e acho q estar a abrir novos foruns por tudo e por nada torna-o ainda mais carregado e n tao bem organizado.

IMO
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor skyruner » Sexta Out 07, 2005 19:35

Boas,

penso que nao havera necidade para isso (digo eu).
Pois quando se começar a espalhar o software 64bit aos poucos e poucos veremos as threads sobre os de 32bit desaparecerem normalmente..

-- just my 2 cents.

Sem mais,
Sky|Runer
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado: