Moderadores: Administradores, Moderadores

Tretabyte Escreveu:Boas,
alfa se queres a minha opiniao caga nisso, nao vale a pena o esforço, ja temos regras suficientes para reduzir a publicidade, a sig tb nao pode ser grande coisa se for limitada em alguns aspectos, se o ppl nao se esticar esquece o assunto, podes ter accoes em um ou outra sig mas implementar isso em grande escala acho que nao vale a dor de cabeça.
sem mais
Tretabyte

Gak Escreveu:Quaisquer outros links a sites de conteúdo público (e isto é uma distinção bem ambígua [refiro-me a blogs/fórums/portais]) sem qualquer tipo de relação com o HCP a meu ver não têm razão de existência.
Gak Escreveu:Compreendo a publicidade que os administradores têm que utilizar como auto-financiamento. Mas de resto além de não vir aqui para estar a ler publicidade de outros utilizadores não gosto mesmo do seu próprio conceito (da publicidade). Por isso, quanta menos melhor. Além de que se hoje é um, amanhã são dois e por aí fora. Além do ínfimo, mas que faz diferença no conjunto global, peso em KB a quem navega, principalmente quando o hosts são internacionais. (Não era de todo mau, isto sou eu a dizer por dizer, uma chamada de atenção (uma regra camuflada), chamando ao bom senso de todos para num fórum nacional usarem hosts nacionais.

Penso que não deveriamos ser assim tao radicais.Speed Dragon Escreveu:sempre achei que qualquer URL para algum site fosse banido

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante