koko Escreveu:alfatek Escreveu:concordo com o que foi dito... Acho que não é criando 80 foruns diferentes que isto fica mais "arrumado", pelo contrário.
Premite-me discurdar contigu... ora vejamos
Se tiveres 100 livros numa estante é mais facil para ti encontrares se tiver por ordem alfabetica ou se tiverem espalhado?
Aqui funciona da mesma maneira...
com uma comparação errada tiras uma conclusão errada.
queres pegar no exemplo dos livros, ok.
imagina que os ordenas por tipo.. romances, ficção cientifica, BD, poesia, etc.. parece bem.. sabes onde ir procurar cada livro e tens um leque de escolhas pequeno, uns 20-25 livros por secção..
agora imagina que começas por dividir entre portugueses e estrangeiros.. depois cada um deles em ficção cientifica, bd, poesia, etc.. depois dentro desses ainda arranjar um romance policial, um romance histórico, uma novela e o mesmo para as outras subcatgorias..
chegas a uma altura que tens tantas secções que algumas se clahar têm apenas um ou 2 livros. podes eventualmente ter livros que até ficavam bem em duas ou mais categorias criando uma ambiguidade e confundindo na hora de procurar o livro.
nos tópicos é a mesma coisa. para quê criar um subforum que ia ter 3 ou 4 tópicos. metade deles ou mais são projectos do hideal que é o unico user que tem dado alguma vida ao modding no hcp?
eu gosto bastante de modding (tenho actualmente 2 projectos em fase de esboço, um para adquirir know-how prático e outro para o meu sistema do dia a dia) e sei perfeitamente que nesse tema o forum está limitado mas não é criando um forum para ele que se dinamiza.. se querem dinamizar o modding postem na secção que lhe é destinada. se a "procura" do tema for tanta que justifique um forum novo e independente ceramente que o alfatek o criará.
e quando falo do modding falo de outras coisas tambem para as quais já têm sido sugeridos foruns independentes.. foram criados subforuns novos, como o apple e o reviews que eram temas que simplesmente não eram cobertos por nenhum dos outros. merecem independencia de conteudos. agora modding tem tudo a ver com caixas. porque não ficar ond está?