Moderadores: Administradores, Moderadores

jotoa Escreveu:Acho que isso já foi discutido. Penso que se chegou à conclusão que não porque poderia degradar o fórum.(isso e as publicidades às lojas)
Edit: Encontreihttp://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=381

pm_am Escreveu:Isto é so uma ideia, se o pessoal quizesse que existisse esse forum de negocios e para nao arranjar problemas para o forum podia era deixar o pedido/oferta e o seu contacto assim era chegar la dizer quero uma placa grafica xpto contactar atraves do mail endereço@****.com e quem tivesse o produto entrava em contacto e fazia o negocio.
O forum servia exclusivamente para deixar a oferta ou pedido e o contactos.
Fiz me entender?!

CR9 Escreveu:Este assunto ja está mais que gasto neste fórum.. Penso que o alfatek ja disse o que tinha a dizer. Deixem-se disso.

lucky Escreveu:CR9 Escreveu:Este assunto ja está mais que gasto neste fórum.. Penso que o alfatek ja disse o que tinha a dizer. Deixem-se disso.
Nem mais, por observação dos fórums que uso para classificados, constato que não têm a minima comparação com o forum do HCP, em termos de ajuda, noticias, etc. A qualidade deste é notoriamente superior. Com os classificados terias n users novos que cá andavam só para isso e outras coisas sem interesse, o que eu acho que não serve o objectivo deste fórum.
Já existem forums com classificados que bastem, é só procurar.
cumps

Speed Dragon Escreveu:Eu concordava mas com uma condição. Mais de 1 ano de activiade no HCP ... como acontece em alguns forums, só passado certo tempo é que aparece outro foruns com conversa da treta e vendas.

Fresh_fruit Escreveu:Espero que nem se coloque a hipótese de um "compras e vendas" num Forum a sério ...
Há tanto local para o efeito ... miau , clix , ebay etc... acho que chega.

Voltar para Comentários e Sugestões
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante