Eleminar USERs do HCP !

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Kayn » Quinta Jun 09, 2005 3:29

Axo ke sim. Mesmo assim eu tenho outra ideia.

Que tal ao fim de X tempo sem ca vir (meio ano, p ex) mandar um mail de aviso, que dali a um mes a conta vai ser desactivada. ao fim desse mes, a conta é desactivada com aviso pro mail ke tem mais 30 dias pra reactivar ou entao é apagado.

Supondo ke o gajo le o mail, se tiver preocupado com o registo, ha de reactivar. Se nao estiver, vai cagar no assunto. E o pior ke lhe acontece é ler 2 mails "xatos". Se nao ler o mail q lhe foi enviado, é pq o mail que forneceu ao registar nao lhe diz nada. Axo ke ng ke realmente usa mail, passa 2 meses sem seker dar uma vista dolhos.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor GriYsWold » Quinta Jun 09, 2005 13:47

Deixem la a malta em paz! Eu andei aqui muito tempo sem postar apenas a ler registei me em Mar de 2004 e gostei do ambiente e entao decedi começar a postar e a ajudar a malta..

Agora apagar malta so porque nao posta acho mal, Se querem apagar apaguem quem não activou a conta.

cumps grs
GriYsWold
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 23, 2004 18:48

Mensagempor CarlosDan » Quarta Nov 16, 2005 0:01

já tive sem net durante 3 meses, e se for durante 6 meses e vocês mandam o tal avisosinho?? haveria o pânico aqui no forum quando eu voltasse... :)
Imagem
Imagem
CarlosDan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 24, 2004 23:51

Mensagempor jsilas » Segunda Nov 21, 2005 19:58

Mercy_PT Escreveu:Não gostas do número 5000 é? Queres "eleminar" o pessoal todo agora? Isso é descriminação. Imagina que um tipo vai de férias (meio ano pras caraibas) e quando volta passa a ser um ilustre desconhecido. Wrong, né?

duvido k iss aconteça mas axava iss injusto!!
axo k ninguem deve ser desregistado a nao ser k peça ao alfatek!!
jsilas
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Out 23, 2005 14:09

Anterior

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante