CR9 Escreveu:PsicoPete Escreveu:Caros amigos,
desde há uns dias para cá que cada vez que entro no forum do HCP sou "obrigado" a levar com um anúncio de toques de telemóvel bem irritante por sinal.
Reconheço que um projecto destes não é própriamente uma instituição de solidariedade social e que há a necessidade de rentabilizar o espaço disponível, mas há limites!!!
Cada vez que faço scroll na maldita página com o anúncio sou obrigado a ouvir a shakira ou outro que tal!
Este tipo de coisas é normalmente apanágio dos sites com conteúdos para >18 anos e não de um forum que se quer (minimamente) sério.
Não sei quanto a vocês mas eu venho cada vez com menos vontade aqui ao forum.![]()
![]()
![]()
Cumps.
É verdade, antes era umas musicas, agora parece que e um gajo a respirar debaixo de agua. Isso é mesmo publicidade enganosa, dizem que e toques gratis, e quando acedes ao tal site pedem o numero e o modelo do móvel, um gajo subscreve aquilo é logo chulado.
PS: Eu uso o Opera.
Uma correcção: não é um gajo, é um peixe que diz "Hi!"
Mas, sinceramente, já tiravam isso. É deagradável! Principalmente quando se está a ouvir uma boa música e tem de se mamar com aquilo pelo meio.
Cumps.