Novas sugestões

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Jul 17, 2006 11:43

Casa do psicopete, debaixo da cama :mrgreen:

E compra um colchão novo, aquela porcaria chia por todo o lado!
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor PsicoPete » Segunda Jul 17, 2006 11:47

Subversiveagent Escreveu:E compra um colchão novo, aquela porcaria chia por todo o lado!

Por acaso agora sem quereres acertaste!!! :mrgreen: :mrgreen:

Cumps.

PS - Desculpem lá o offtopic. Por favor não me partam as rótulas que eu preciso delas! :mrgreen:
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor CR9 » Segunda Jul 17, 2006 12:53

Outra opinião:

Acho que se devia mudar o template do fórum. Qualquer dia sai o phpBB3, e este template cai em desuso, para além de ja estar um pouco fora de moda. (mesmo com o alfaBB em acção :mrgreen: )

Cumps.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor Stu3s » Segunda Jul 17, 2006 13:35

LuisMiguel Escreveu:No canto superior direito encontra-se a moderação pela comunidade. Poder-se-ia colocar um contador para sabermos quantos votos negativos já tem essa mensagem.

Isso já existe, mas só os moderadores e o alfatek é q o podem ver

Por baixo do avatar e das breves descrições poderia haver outro contador para sabermos o numero de mensagens bloqueadas a esse utilizador. À medida que isso atingia determinado valor esse utilizador era "castigado".

Isso é feito de forma natural e gradual ... A propria comunidade encarrega-se de castigar quem abusivamente e propositadamente desrespeita as regras, é a selecção natural.
Esses users acabam por abandonar o fórum, quando vêm q n são respeitados pela maioria da comunidade.

E finalmente também nesse espaço (por baixo do avatar ... ) haver uma opção de voto para distinguir esse utilizador dos outros tanto de forma positiva como negativa.

Para mim é uma atitude discriminatoria, conheço fóruns que usam esse sistema (principalmente estrangeiros), mas geralmente so tem votos positivos e n negativos.
Por exemplo sei que iria haver mt gente a votar só pq n simpatizam com alguem, pq à 2 meses tiveram uma flamezita numa thread qq

A moderação da comunidade n informa o pq dos pontos negativos, pq ela nunca é decisiva. Serve apenas para ajudar os moderadores a encontrarem mais rápidamente os tópicos e mensagens problematicas. Depois sim, quando o moderador modera à old fashion way, é q indica o pq da moderação ... caso o tópico n seja apagado.
De qq forma, tb n vejo mal nenhum nas pessoas saberem o pq dos pontos negativos.

Eu geralmente, mesmo que um tópico tenha -1 ponto, eu passo lá e vejo se realmente é necessário moderar.
Se n for necessário costumo apagar os pontos ... (é claro q ás vezes passa)
Stu3s
Moderador
Moderador

Registado: Quarta Set 11, 2002 17:58

Mensagempor alfatek » Segunda Jul 17, 2006 14:32

mt obrigado pelas sugestões!

Nos próximos tempos o sistema vai ter um upgrade. Vai passar a ser mostrada a(s) razão da moderação.

Quanto às sugestões: não é mostrado o número de pontos de propósito e continuo a achar que é bom não ser mostrado. O objectivo é que as pessoas dêm os seus votos sem serem influenciados pela opinião dos outros.

Aplicar o sistema de votos a utilizadores parece-me complicar sem grande necessidade, não vejo grandes vantagens nisso para a melhoria do forum.

O sistema tem ponderação, no tópico nos anuncios explica lá que consoante o escalão os votos dos users valem mais ou menos.

Continuem a mandar sugestões que achem úteis :)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Anterior

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante